Publicidade

Hist¢rias – Grande Tite! Lembrei-me hj q ainda ainda anda pelas bandas do bom vinho acompanhado de una bella macarronada, e observando o sites da Honda e Yamaha da Europa notei a diversidade d modelos q ambas f bricas apresentam ao p£blico do velho continente. O q h  d tÆo incentivante a¡ q nÆo exista aki no Brasil, a ponto criar uma guerra encima d duas 250cc? Enqto a¡ existem aos milhares os modelos de 125, 250cc; sem falar das beldades de 600,1000cc e por a¡ vai. Se inveja matasse… Abra‡os!
Gabriel Gallo – Atibaia-SP
O que existe aqui na Europa ‚ grana, dinheiro, bufunfa, coisa que falta pra n¢s ai no Brasilino. Outra coisa que tem aqui ‚ muita estrada boa. Cruzei um maluco com uma Hornet 600 equipada com pneus Michelin Pilot Power. Falei pro cara “mas isso ‚ pneu de corrida!”. E ele nem a¡, disse que assim era mais divertido. Detalhe: estava nevando e as estradas escorregam como um piso de ard¢sia ensaboado. As motos grandes (acima de 600) sÆo para apaixonados. Abaixo disso ‚ necessidade mesmo, porque na Europa est  invi vel andar de carro. Quando voltar terei muitas hist¢rias pra contar, inclusive sobre os nojentos albergues da juventude por quais passei, ecah!

Tou fora
fala irmÆo esse site ‚ 10 visito ele a pouco tempo. cara to tomado de duvida estou vendendo minha biz e pretendo adiquirir uma 250cc ajuda irmÆo o que vc acha entre a twister e a fazer da yamaha o qual ‚ melhor, apesar da faz er ter inje‡Æo eletronica, acho que nÆo tem muito comercio e a manuten‡Æo e pe‡as deve ser muito cara, de sua opiniÆo.
JARDEL – LINHARES ES
Ontem fui … uma igreja constru¡da no s‚culo XII no centro de Firenze. Fiz uma ora‡Æo ao meu eterno amigo e filho Carlinhos, falecido h  dois anos, e pedi a Deus que me ajude em rela‡Æo aos motonliners impacientes, que naum podem esperar mais uma semana pra ler o teste da Fazer. Uma luz veio da capela e um vozeirÆo saiu de dentro “Essa eu estou fora!”, disse a voz. Jardel, espera uma semana ou 10 dias t , fio! Porque nem Deus aguenta mais.

Mico
fala Tite sou eu denovo aqui em santos tem poucas xt 600 em bom estado tu sabe me dizer umas dicas pra eu comprar uma usada sem me ferrar muito ‚ porque ir pela carenagem e cor do motor nÆo d  desculpe pela pergunta tosca mais eu tenho que aproveitar o motonline enquanto ele ‚ gratis!!
Marcelo Lucci – Santos Sp
Marcelo, essa mamata gratuita vai acabar logo! Fa‡a o seguinte: marque para ver a moto usada na casa do dono. Discretamente, coloque a mao no motor pra ver se est  frio. Se estiver, pe‡a pra ligar e fique de olho no escape. Se sair muita fuma‡a azul, caia fora rapidinho. Se o motor j  estiver quente, fique enrolando e deixe a moto ligada pra ouvir se bate v lvula. Qualquer coisa que nÆo seja mecƒnico ‚ f cil e barato de consertar na XT 600, principalmente a Tener‚. Se vc for mais paciente, qdo chegar vou postar a mat‚ria dos sonhos dos motonliners: “como comprar uma moto usada e nÆo pagar mico”!

Gastron“micas
Tio Tite, nÆo se esque‡a de nos falar das suas aventuras gastron“micas a¡ na It lia, vc deve estar comendo bem pacas!
Carlos Antonio – Banabui£, Cear 
At‚ que nÆo muito, porque a comida boa ‚ mutcho cara, mas o que estou tomando de vinho, ave Baco!

Publicidade

SabÆo
â Tite, manda esses “mala” lamber sabÆo!!! Fica mandando carta dizendo que vc ta defendendo a h e metendo o pau na y, deixem de pertubar o tio, p“. Achei sua resposta “fandasdiga” ao fax, acredito que nessa hist¢ria toda (que vem se arrastando por longas semanas e enxendo o seu pobre “saquinho”) vc ‚ a v¡tima. Parab‚ns pelo site e continue assim… Sucesso.
Dalmar Lopes Macedo – Recife / PE
Dalmar, quer ser meu secret rio? Obrigado pela for‡a, a sorte de vcs ‚ que nÆo para de chover aqui na It…lia. Como dizem os italianos, “tempo de merda”!

7×1
Tite voce me paga 7×1 foi coisa de cem em cem anos t  se liga minha twister t  engasgando quando passa dos 6 mil giros e o km dela ‚ 7 mil entÆo nÆo tenho id‚ia de que seja isso pq a moto ainda ‚ nova tu acha que cinco viagens de 500 km ida e volta que eu fiz uma vez por semana detonaram a moto, eu respeitei a velocidade d  uma ajuda ai mano velho!
Marcelo Lucci – santos Sp
7 x 1, 7 x 1, 7 x 1. hahahaahahahaha, la vendetta de sangue! Gra‡as a Deus eu estava em Floripa e vi o jogo inteirinho, quer que eu repita cada gol? Ae, maleta, use gasolina Podium e veja se miora. Se naum resolver, vc vai logo limpar esta carburador. Cuidado porque em Santos tem muito posto com gasolina ruim. Os tanques dos postos devem ser trocados com mais frequencia por causa da salinidade (como em qq cidade litoranea). Qdo ficam muito velhos come‡am a permitir a infiltra‡ao de agua do len‡ol fre…tico. Prove outros postos tb.

Responsa
fala rapeize sobre o truta que colou a sacola no escape.seguinte pegue um bombril , cera grand prix , ligue a moto p/uma esquentada de leve e vai esfregando de leve para nÆo riscar
Evandro – Catanduva-SP
Ae, maluco, valeu pela responsa!
VALEU CARA, MAS  PARA DEIXAR A MOTO LIGADA OU Sà ESQUENTAR O CANO E DESLIGAR, TB Jµ COMPREI ACETATO DE ETILA, UM QUÖMICO ME FALOU QUE VAI DISSOLVER A SACOLA, Sà QUE TEM QUE SER COM O CANO FRIO, SE NÇO PEGA FOGO.
mark preter – porto alegre RS
Mamma Mia, esses caras saum todos terroristas! Metano, acetato de etila, butano de s¢dio, metabisulfeto de prata, este tro‡o vai explodir!!!

Trabalho
Tio Tite…eu aqui trabalhando e vc na t lia…fazer o que…seguinte tio, to em duvida entre uma 250 zero (tw ou fz) e uma gs500 2001 vermelha linda (12.500,00) que estao vendendo aqui…queria saber as pe‡as sÆo f ceis de se encontrar (pq parece que a suzuki ta cada vez mais distante do Lisarb), e se nÆo ‚ mto cansativa pra andar na cidade…compensa???
Ronaldo Campos – Campo Grande/MS
Seu mala sem al‡a, vc pensa que eu estou fazendo o que na It lia, passeando? Karaka trabalhei como um jegue e tirei 10 dias de folga, ainda vou trabalhar de novo em Mantova, num tro‡o que naum posso revelar ainda. Seguinte, compra logo a 500, pq pe‡a cara nao pode impedir sua compra. manuten‡ao faz parte da vida, experimenta naum dar manuten‡Æo na namorada pra ver o que acontece!

Publicidade