Publicidade

Os aficionados da lend ria marca Harley-Davidson sobem a serra no feriado de 2 de novembro para a mais desejada atividade de entretenimento do mundo das motos

O Grupo Izzo, representante exclusivo da Harley-Davidson no Brasil, realiza, de 2 a 5 de novembro, o I Regional HOG Rally Campos do JordÆo. O encontro dos associados do Harley Owners Group (HOG) conta com uma programa‡Æo especial, que inclui desde degusta‡Æo de vinhos e leilÆo beneficente at‚ um show exclusivo com a banda Jota Quest.

A sa¡da, no dia 2, com destino a Campos do JordÆo ser  dada em diversas capitais: SÆo Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, al‚m de Campinas, no interior paulista. A expectativa da organiza‡Æo ‚ receber mais de 2 mil pessoas na regiÆo serrana.

Entre os inscritos, mulheres, crian‡as e adolescentes, que j  representam 48% do total de participantes. Isso porque o I Regional Rally Campos do JordÆo possui 90% de ocupa‡Æo das garupas das motocicletas. A participa‡Æo de fam¡lias inteiras cresce a cada edi‡Æo do HOG. “O mix de atividades que oferecemos possibilita a intera‡Æo de todas as faixas et rias. Em Campos, por exemplo, contaremos atividades para crian‡as de todas as idades”, explica Jos‚ Carlos Taddeo, Diretor do HOG Brasil.

Publicidade

Com uma programa‡Æo intensa, o passeio contempla um leilÆo beneficente em prol da Casa Hope, show do Jota Quest, apresenta‡Æo do DJ Capelli, curso de barman da Jack Daniel’s, test-drive com motos da Harley-Davidson, visitas … f brica da cerveja Baden-Baden, Pal cio do Governo, f brica de Chocolates Cacau Show e caminhadas nos parques Floresta Encantada e Lagos.

Para obter mais informa‡äes sobre como participar do I Regional HOG Rally Campos do JordÆo, basta entrar no site www.harley-davidson.com.br.

Ficha t‚cnica do evento – HOG – I Regional Rally Campos do JordÆo – Local: Campos do JordÆo. Sa¡da para Campos do JordÆo: 1§ de novembro
HD Curitiba – 9h
HD Porto Alegre – 7h
Sa¡da para Campos do JordÆo: 2 de novembro
HD Pacaembu SÆo Paulo – 10h
HD Campinas – 9h
HD Rio de Janeiro – 8h
HD Belo Horizonte – 7h
Retorno: 5 de novembro
Sa¡da de Campos do JordÆo: 10h