Publicidade
Mr. Allen Swift e seu Rolls Royce 1928: o carro fica para a eternidade

Mr. Allen Swift e seu Rolls Royce 1928: o carro fica para a eternidade

Não está no Guiness Book, mas deveria! Um homem dirigiu o mesmo carro por 77 anos. Ele não é vizinho dos Simpsons, mas morava na cidade de mesmo nome, Springfield, no estado norte-americano de Massashusetts. Mr. Allen Swift recebeu um Rolls-Royce Picadilly Roadster ano 1928 P1 de seu pai, como presente de formatura em 1928.

E nunca mais trocou de carro. Swift dirigiu seu carro por 77 anos ininterruptos até 2005, quando morreu aos 102 anos de idade (o homem, não o carro). Ele era o proprietário mais antigo de um carro que foi comprado novo. Alguém gostaria de ver esta relíquia? É fácil. visite Springfield e veja o Rolls Royce de Mr. Swift no principal museu da cidade, para onde o carro foi doado em perfeito estado de conservação e com tudo funcionando perfeitamente.

Com esta atitude, se Mr. Allen Swift viveu 102 anos, o carro viverá eternamente. O Rolls Royce de Mr. Allen rodou 1.070.000 milhas (1 milha = 1,6 km), o equivalente a 1.712.000 km. É isso mesmo, um milhão, setecentos e doze mil quilômetros, uma média de 20.878 km/ano. O motor funciona como um relógio suíço e o carro roda tranquilamente e em perfeitas condições, como se pode ver na foto.

Publicidade

Obs: Para facilitar a discussão sobre esse assunto criamos um espaço no final da página e no fórum para você inserir seus comentários.