Logo Honda 10 Vermelho

Honda abre inscrições para programa de Trainee

Serão 15 vagas para posições no Estado de São Paulo, nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Comercial, Serviços Técnicos (Engenharia), Recursos Humanos, Controladoria, Tecnologia da Informação, entre outras.

A Honda South America está abrindo inscrições para o seu programa de trainee hoje 09/08.

Elaborado com o objetivo de atrair, desenvolver e reter jovens talentos com potencial para desenvolver carreira na empresa, neste ano o programa oferece 15 vagas para candidatos formados há até dois anos e que possuam domínio da língua inglesa.
Com duração de 18 meses, o programa será dividido em 4 etapas:

a) Integração;
b) Passagem nas principais áreas de negócio (Produção, Comercial, Pós-vendas, Áreas Administrativas etc.);
c) Job rotation nas principais áreas de atuação;
d) Atuação na área específica, participando de projetos e processos-chave.

Durante o programa, os trainees receberão treinamentos voltados à Cultura e Método de Trabalho Honda, Planejamento, Gestão de Projetos, Análise de Problemas e Tomada de Decisão, Técnicas de Apresentação e Negociação, entre outros.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no mês de agosto e devem ser feitas pela internet, no endereço: http://www.honda.com.br/rh/junte-se-a-honda. O processo, que será conduzido com o suporte da consultoria Page Talent, será realizado entre os meses de agosto e novembro de 2012 e contará com testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.