Publicidade

Acompanhando a curva de crescimento do mercado de motos de alta cilindrada (acima de 450cc) no Brasil, a Seguros Honda, integrante do grupo Honda Serviços Financeiros, ampliou a oferta do seguro Moto Fácil para mais onze modelos de motocicletas de alta cilindrada do line-up da marca.

Lançado em 2014 com exclusividade para os modelos CB 650F e CBR 650F, o seguro Moto Fácil pode ser adquirido também por proprietáriosdos modelos CB 500F, CB 500X, CBR 500R, CTX 700N, NC 700X,NC 750X, CBR 600RR, CB 1000R e CBR 1000RR, residentes na Região Metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista e Grande Rio de Janeiro.

Honda

Honda oferece seguro para motocicletas de alta cilindrada – divulgação

Segundo o gerente geral da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo, os clientes do segmento de alta cilindrada, principalmente os que residem em grandes centros, sentiam falta de um recurso que assegurasse seu investimento. “São produtos com alto valor agregado e que se destacam pelo porte, robustez e alta tecnologia. Por isso, buscamos parcerias para proporcionar mais tranquilidade e segurança aos nossos clientes”, ressalta.

Publicidade

Com o seguro Moto Fácil, o cliente Honda paga um preço fixo e conta com cobertura de 12 meses contra roubo e furto, além de indenização de 80% do valor do bem, de acordo com a tabela Fipe. As principais vantagens são a instalação de um rastreador eletrônico com monitoramento por rádio frequência e a aplicação do sistema de gravação conhecido Moto Protegida, que inibe furtos e roubos devido à facilidade de reconhecimento das peças.

O valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ou incluso no financiamento e, em caso de sinistro, não há custo de franquia para essa modalidade. O seguro ainda mantém a garantia de fábrica da Honda.

Separador_motos