Publicidade

L¡der do mercado brasileiro de duas rodas, com 86% de participa‡Æo no acumulado de 2003, a Honda busca consolidar ainda mais a marca no Brasil, ampliando sua rede de concession rias de motocicletas.

A expansÆo reflete o compromisso da empresa em levar seus produtos e servi‡os at‚ as mais diversas e distantes localidades do Pa¡s. Hoje a rede Honda ‚ composta por 597 concession rias autorizadas,, todas catalogadas no MOTONLINE, entre matrizes e filiais. A meta para o final deste ano ‚ que 650 concession rias representem a Honda no Brasil, somente no segmento de motocicletas.

Al‚m de contar com o amplo e diversificado mix de produtos da marca, todas re£nem um amplo conhecimento t‚cnico sobre motocicletas e estÆo aptas a oferecer um atendimento especializado aos clientes. Para aprimorar ainda mais o atendimento e elevar o ¡ndice de satisfa‡Æo dos consumidores, a rede tamb‚m investe constantemente nos servi‡os p¢s-venda, na capacita‡Æo de suas equipes e na dissemina‡Æo dos conceitos de pilotagem com seguran‡a – muitas j  inauguraram centros pr¢prios para treinamento de motociclistas.

Atualmente, a linha Honda ‚ composta por oito motocicletas nacionais – C100 Biz, CG 125 Cargo, CG 150 Titan, NXR 125 Bros, NXR 150 Bros, CBX 250 Twister, XR 250 Tornado, NX4 Falcon e VT 600C Shadow -, al‚m das importadas CBR 600RR, CBR 900RR Fireblade e CBR 1100XX Super Blackbird. Para 2004, a expectativa ‚ crescer 10%, com a comercializa‡Æo de 820 mil motocicletas no mercado interno.

Publicidade