Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Fui procurar uma informa‡Æo no site da Honda e vi uma Hornet 600 amarela! Foi um choque, porque nÆo recebi nenhuma informa‡Æo oficial e pensei que se tratava s¢ de uma nova cor. Mas meus informantes bem informados (hein?) j  me passaram as altera‡äes para a linha 2006, com ˆnfase no novo catalisador para acatar nas normas antipolui‡Æo de 2006/2007.

As outras novidades da Hornet sÆo: Cores preto fosco (‚ o que parece nas fotos) e amarelo met lico; novo grafismo mais esportivo (nas cores); novos piscas; nova pintura do motor (grafite); catalisador e curvas do escape pintadas de preto fosco (na versÆo amarela). A id‚ia da Honda ‚ que seus modelos esportivos sejam menos “t¡midos” nas cores daqui pra frente. At‚ parece que eles leram meu artigo sobre tendˆncias e aposentaram a lata de tinta vermelha met lica.

Sei que muita gente vai chiar porque nÆo foram implantadas as mudan‡as da Hornet europ‚ia, mas lembrem-se de ver os n£meros de venda da Abraciclo para entender que uma moto que nÆo tem escala de produ‡Æo precisa ser acess¡vel. Bengalas invertidas, painel digital, escapes de alum¡nio sÆo lindos mas custam caro. Temos de nos conformar com a realidade do nosso mercado. Felizmente j  temos uma 600 de car ter mais esportivo, o pr¢ximo passo ser  nacionalizar alguns componentes para reduzir custos, com vistas a uma maior produ‡Æo. Tomara!!!

Publicidade

No site oficial da Honda tamb‚m aparece finalmente a Falcon 2006 com as cores foscas e motivos tribais. A azul ‚ a novidade. A ponteira do escape mudou para evitar o refluxo dos gases. Felizmente vocˆ nÆo precisa esperar as revistas para saber as novidades!