Publicidade

Com navegação fácil e visual clean, endereço eletrônico traz seções inéditas, como Socioambiental, Tecnologia e Vendas Especiais

Está no ar o novo site www.honda.com.br. Com visual mais moderno e leve, destacando os valores da marca, o site conta com recursos tecnológicos que tornam a navegação mais simples, intuitiva e eficaz.

O endereço eletrônico reforça o conceito institucional, com destaque a temas como responsabilidade socioambiental, segurança no trânsito, alta tecnologia, entre outros. Além disso, valoriza de maneira equivalente os conteúdos dos três pilares de atuação comercial da empresa no País – motocicletas, automóveis e produtos de força.

Mais fácil de navegar
Para tornar a navegação mais eficaz, os produtos são apresentados de maneira padronizada, com ficha técnica e fotos de todos os automóveis, motocicletas e produtos de força Honda comercializados no Brasil. Além disso, o internauta pode fazer download de wallpapers e screensavers para personalizar seu computador.

Publicidade

O site reforça a importância da Honda Serviços Financeiros (HSF) e facilita o acesso do internauta às informações sobre os produtos oferecidos. Os ícones “Simule um Consórcio” e “Banco Honda”, presentes nas páginas exclusivas de todos os modelos de automóveis e motocicletas, direcionam o cliente aos endereços eletrônicos exclusivos do CNH (www.consorcionacionalhonda.com.br) e do Banco Honda (www.bancohonda.com.br).

Os produtos recém-lançados estão em um espaço privilegiado. Na parte inferior da página, os três modelos mais recentes de cada segmento ficam em destaque – basta um clique para ter informações completas e atualizadas sobre eles.

Seções inéditas
Novas áreas foram incorporadas ao site institucional da Honda. A de Vendas Especiais, por exemplo, está abrigada dentro de Automóveis e apresenta informações sobre produtos e condições diferenciados para taxistas, frotistas, corpo diplomático e pessoas com deficiência.

Outra novidade é a opção Socioambiental, na qual o internauta pode conhecer os projetos e programas promovidos pela empresa em prol do meio ambiente e das comunidades que a cercam. As iniciativas da Honda para contribuir com a segurança no trânsito também podem ser conhecidas acessando o link Harmonia no trânsito.

Publicidade

Na seção Tecnologia, o site reforça os conceitos de inovação, segurança, desempenho, conforto e proteção ambiental como prioridades da Honda no desenvolvimento de seus produtos.

Mais funcional
A funcionalidade para o cliente Honda também foi uma das prioridades na elaboração do novo site: a ferramenta de localização de concessionárias está mais completa, com seleção por tipo de serviço, o que filtra melhor a busca, deixando-a mais ágil.

A área de Pós Venda, por exemplo, está integrada ao site com diversos serviços, como o da manutenção programada, onde o cliente pode conferir o que deve ser feito a cada revisão da motocicleta ou do automóvel.

Com essas reformulações, o novo site institucional da Honda aumenta o número de soluções que o usuário pode encontrar e reforça o conceito da marca como empresa inovadora e atenta às necessidades do mercado.

Publicidade