Publicidade
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Arena Cross, Superliga Brasil de Motocross, Moto GP, Mundial de MX e de Superbike/Supersport, Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, Racing Festival na categoria 600 Hornet e provas regionais. As maiores e mais importantes competições de moto do país e do mundo estão no novo portal da Equipe Honda, lançado neste domingo (4/7) durante a quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross, no Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba (SP). O endereço é http://www.honda.com.br/equipehonda

O novo site segue tendência de design moderno, apresenta layout clean e cada competição ganhou uma área específica para facilitar a navegação. O internauta apaixonado por corridas de moto encontrará notícias, fotos, vídeos, calendários, resultados dos campeonatos e também a ficha técnica das motos Honda usadas nas corridas. Todo o conteúdo é produzido por uma equipe exclusiva de jornalistas, fotógrafo e cinegrafista.

O portal também traz todos os dados, fotos e currículos dos seis pilotos oficiais da Equipe Honda, dos 19 pilotos de equipes satélites e fichas de todos os participantes do Racing Festival na categoria 600 Hornet. Pela primeira vez, um único portal reúne tantas informações sobre pilotos e equipes no Brasil, com objetivo de atrair cada vez mais fãs.

Publicidade

O site da Equipe Honda permite ainda total interatividade com os apaixonados por motos. Na área Mural, o internauta tem espaço para enviar mensagens para os pilotos e equipe – os textos ficam expostos no site para que todos os visitantes possam ler. Além disso, é possível fazer cadastro para receber newsletter com notícias, fotos e resultados das corridas.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.