Publicidade

Motocicletas caracterizadas para o uso de policiais e bombeiros, al‚m do quadriciclo TRX 350 Fourtrax e dos produtos de for‡a estarÆo na Interseg – Mais uma vez, a Honda est  na Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Servi‡os e Produtos para Seguran‡a P£blica), que ser  realizada entre 9 e 11 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Dentre os objetivos, a empresa refor‡a suas atividades junto …s autoridades governamentais que atuam no setor de seguran‡a p£blica, destacando a tecnologia incorporada aos produtos utilizados no policiamento ostensivo.

No estande de 184 mý, os visitantes tˆm a oportunidade de conhecer motocicletas destinadas ao uso de policiais e de bombeiros, equipadas com diversos itens como: sirene, ba£, sinalizadores (lanternas) e bagageiro entre outros. Para atender …s necessidades e expectativas desse p£blico, a Honda dispäe de modelos com visual padronizado, como a XR 250 Tornado e Shadow 750, caracterizadas para a Pol¡cia Militar; a CBX 250 Twister, empregada na fiscaliza‡Æo no trƒnsito, al‚m da on-off road NX4 Falcon caracterizada para o Corpo de Bombeiros e da CB 600F Hornet, ideal para a Pol¡cia Rodovi ria, que enfrenta com desenvoltura percursos urbanos e estradas. A nova CB 1300 Super Four tamb‚m j  tem uma versÆo policial, desenvolvida pela Honda.

Outro destaque ‚ o quadriciclo TRX 350 Fourtrax. A agilidade aliada … alta performance em terrenos de dif¡cil acesso ou em condi‡äes adversas faz do ATV (All Terrain Vehicle) um ve¡culo ideal para o uso da pol¡cia florestal e de outros ¢rgÆos ligados … prote‡Æo ambiental. Tamb‚m serÆo expostos os produtos de for‡a como geradores, que sÆo utilizados pelos bombeiros, ro‡adeira, motor estacion rio, motobomba al‚m dos motores de popa.

Publicidade

Durante o evento, a Honda exibir  um v¡deo sobre as atividades voltadas para a  rea de pilotagem com seguran‡a realizadas pelo Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH), localizado em Indaiatuba (SP). A Unidade Honda promove cursos te¢ricos e pr ticos para frotistas e ¢rgÆos p£blicos, al‚m de forma‡Æo de instrutores da rede de concession rias da marca, respons veis em difundir o conceito em todas as regiäes do pa¡s. Desde a implanta‡Æo da Unidade, em 1998, cerca de 60 mil pessoas foram atendidas. Al‚m disso, o CETH tamb‚m desenvolve projetos espec¡ficos para categorias como motofrete, motot xi e motoclube. Para ampliar esse trabalho, a Honda inaugurou em novembro de 2006 o CETH – Recife (PE), que refor‡a o conceito de pilotagem com seguran‡a na regiÆo nordeste.

Os visitantes tamb‚m terÆo a oportunidade de tirar d£vidas e fechar neg¢cios com as equipes de vendas das concession rias e revendedores da regiÆo.

Ve¡culos personalizados

A tradi‡Æo da Honda somada … segmenta‡Æo exigida pelo mercado faz da motocicleta a solu‡Æo para os profissionais de seguran‡a p£blica. Durabilidade, versatilidade e tecnologia proporcionadas pelos modelos Honda atendem …s necessidades de policiais, bombeiros e demais profissionais que trabalham na  rea de seguran‡a p£blica.

Publicidade

A atua‡Æo da Honda neste setor nÆo ‚ recente. Desde o in¡cio de suas atividades, a empresa trabalha com a caracteriza‡Æo de seus ve¡culos. O objetivo ‚ fortalecer a imagem da marca e oferecer solu‡äes ao mercado com ve¡culos adaptados para usos espec¡ficos, como a seguran‡a p£blica.