Publicidade

Honda apresenta time para temporada 2007

Com novos talentos e visual in‚dito, equipe se prepara para superar expectativas do p£blico de mais de 20 cidades brasileiras nos principais campeonatos off-road

A apresenta‡Æo do Team Honda, marcada para este dia 28 de fevereiro, no complexo do CETH (Centro Educacional de Trƒnsito Honda), em Indaiatuba (SP), refor‡a uma das pol¡ticas de atua‡Æo da marca em territ¢rio brasileiro. O an£ncio da lista de pilotos oficiais e a demonstra‡Æo de sua estrutura para a temporada 2007 refletem o compromisso em investir na pr tica saud vel de competi‡äes sobre duas rodas e no desenvolvimento de futuros talentos para o esporte nacional.

Com essa pol¡tica, a Moto Honda aposta na base vencedora de 2006 para se manter no topo dos principais campeonatos off-road. Dos nove pilotos da equipe, sete sÆo remanescentes do ano passado. Por outro lado, incorpora um visual arrojado ao vestu rio dos competidores e grafismos agressivos …s motocicletas, dando ainda mais visibilidade … marca e aos seus parceiros.

Publicidade

Entre as metas deste ano, o Team Honda almeja manter o excelente rendimento de seus pilotos alcan‡ado na £ltima temporada. Foram cinco conquistas no motocross, sendo duas no Campeonato Paulista (85cc e MX Gold), duas no Campeonato Brasileiro (85cc e MX2) e uma no Arenacross (MX2). No Enduro de Regularidade, mais dois t¡tulos: o pentacampeonato brasileiro da categoria e o quinto t¡tulo do tradicional Rally Cerapi¢.

Honda apresenta time para temporada 2007O Team Honda ter  … sua disposi‡Æo a eficiˆncia da tecnologia de ponta incorporada no desenvolvimento das motocicletas CR 85R, CRF 250R e CRF 450R – todas consideradas como referˆncia mundial em provas fora-de-estrada e dotadas alta performance. Outra novidade ser  o uso da CRF 230F e da CRF 250X em provas de Enduro de Regularidade.

Al‚m disso, o time contar  com apoiadores t‚cnicos de primeira linha do motocross nacional. SÆo os casos da Mobil, Showa, Pirelli, ASW, Orbital, Polisport, Cons¢rcio Nacional Honda, Oakley, Riffel, D.I.D, NGK, M ster Discos e Griffe C“rrea.

Com expectativa de p£blico de aproximadamente 15 mil pessoas, a estr‚ia oficial est  marcada para o primeiro fim de semana de mar‡o (dias 3 e 4), quando ser  realizada a etapa inaugural do Brasileiro de motocross, na pista do CETH (Centro Educacional de Trƒnsito Honda), em Indaiatuba (SP).

Publicidade

Base vitoriosa ‚ mantida – O Team Honda manteve a base do elenco vitorioso do ano passado. Dos nove pilotos da equipe, apenas dois sÆo estreantes, ambos estÆo na categoria 85cc. Trata-se de Rodrigo Lama e de Gustavo Takahashi, que terÆo a companhia do remanescente Hector Assun‡Æo.

O time da categoria MX2 (CRF 250R) continua inalterado e ser  formado por Leandro Silva, vencedor de trˆs competi‡äes no ano passado (Paulista, Brasileiro e do Arenacross), Wellington Garcia, Thales Vilardi e Rodrigo Selhorst.

Leandro Silva e Wellington Garcia, ali s, fazem parte de uma das novidades do time para 2007. Al‚m de atuarem na MX2, os dois pilotos participarÆo da maioria das provas da temporada na categoria MX1 (CRF 450R), que ainda contar  com Roosevelt Assun‡Æo.

Al‚m dos eventos de motocross, a Honda contar  com um representante nas principais competi‡äes de Enduro de Regularidade: Sandro Hoffmann, atual pentacampeÆo brasileiro da categoria.

Publicidade

Visual padronizado e arrojado – A Honda dinamizou o visual das roupas dos pilotos e das motocicletas. Para este ano, criou novo layout do vestu rio dos competidores e aplicou grafismos mais arrojados em cada uma das motocicletas.

Com isso, dar  maior visibilidade … marca e aos parceiros. E mais: ‚ uma forma de identifica‡Æo da equipe. Basta olhar para piloto ou moto para saber que se trata de um representante do Team Honda.

O padrÆo de apresenta‡Æo para os mais diversos eventos, como boxes e equipamentos de seguran‡a, foi mantido. Como no ano passado, uma  rea de 150 m2 estar  … disposi‡Æo dos pilotos com tendas caracterizadas pelos logotipos Honda e Mobil.

Nesse espa‡o, os pilotos poderÆo montar suas estruturas pessoais. TerÆo a companhia de um mecƒnico e um apoiador, sendo que todos estarÆo uniformizados para seguir o padrÆo Honda de competi‡Æo. Outro detalhe ‚ que em cada local haver  nome e categoria dos pilotos, facilitando a identifica‡Æo dos integrantes da equipe.