Publicidade

Líder nacional do segmento de motocicletas, a Honda reforça a qualidade de seus produtos e serviços durante o Nordeste MotorShow – Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos. O evento, que já estreia como um dos mais importantes do setor automotivo na região, acontece de 25 a 28 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

Test drive de motos Honda no Nordeste MotorShow

Test drive de motos Honda no Nordeste MotorShow

Para os apaixonados por velocidade, mais de trinta motocicletas Honda, entre nacionais e importadas, incluindo a recém-lançada CRF 250L, e o quadriciclo TRX 420 Fourtrax estarão expostos no estande de 399m² da empresa, que também marca a chegada do novo scooter PCX ao mercado. O lançamento, que começará a ser comercializado em meados de maio, chama a atenção pela tecnologia inédita e contemporaneidade, ideal para quem busca um scooter com design diferenciado e sofisticado, além de ser mais uma opção para quem almeja um modelo de maior cilindrada.

Honda leva a CRF 250L para o Nordeste MotorShow 2013

Honda leva a CRF 250L para o Nordeste MotorShow 2013

Publicidade

Ainda para os pilotos e interessados, a Honda oferecerá equipe de vendas de plantão, o famoso simulador de pilotagem, que permite ao motociclista aprender a antever e reagir às situações adversas no trânsito, e uma área para o CETH Recife (Centro Educacional de Trânsito Honda), onde serão realizadas palestras com o tema “Harmonia no Trânsito”. Já para quem deseja ter a experiência de pilotar uma Honda, motocicletas de baixa e média cilindrada estarão disponíveis para test ride durante o Salão.

Clubinho Honda

Clubinho Honda

E as crianças também terão a oportunidade de interagir com o mundo das motos! A marca disponibilizará uma pista e área de recreação tema­tizada do Clubinho Honda com materiais sobre educação no trânsito, já para começar a conscientizar os pequenos sobre a importância da pilotagem segura.

Serviço Nordeste MotorShow 2013:
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra S/N – Salgadinho – Olinda (PE)
Data: 25 a 28 de abril

Publicidade