Publicidade

A Honda marca presença no Salão Duas Rodas 2015 com lançamentos e atividades para o público adulto e infantil. Confira a programação e participe da maior feira do mercado de motocicletas da América Latina com toda a família.

CG 125 "Bolinha", a primeira moto Honda produzida no Brasil, em 1976

 A primeira CG 125 produzida em 1976 é uma das atrações do estande da Honda no Salão Duas Rodas 2015

Para os adultos
Com a proposta de demonstrar a sensação de acelerar nas pistas com Marc Márquez e Dani Pedrosa, a Honda leva para o seu estande um simulador virtual do jogo MotoGP com motos de verdade, que permitirá a disputa de dois participantes por vez. Na área da Honda Serviços Financeiros, outro simulador de pilotagem estará em meio ao “túnel de vento” para tornar a sensação de estar sobre duas rodas ainda mais real.

Também para os apaixonados por motocicletas, haverá a exposição de modelos que marcaram época no Brasil no espaço Honda Fan Club. A CBX 750, popularmente conhecida como Sete Galo, a Dream e a primeira CG produzida no País, em 1976, serão algumas das atrações expostas. Todas as atividades do estande serão embaladas pela discotecagem dos locutores da Rádio Rock.

Publicidade

Na área externa, a Honda também traz uma programação agitada. A empresa terá duas pistas exclusivas para test ride de seus modelos, uma Unidade Móvel de Serviço Expresso para efetuar revisão e troca de óleo de motos Honda gratuitamente, além de apresentações diárias de manobras radicais da equipe Força & Ação.

Para as crianças
Os visitantes mirins também terão a chance de se divertir durante o evento. No espaço kids do Clubinho Honda, as crianças poderão aprender, brincando, a importância do trânsito seguro por meio de atividades educativas. A área terá ainda estúdio de pintura, oficina de malabares, massinha, quebra-cabeça, entre outros jogos interativos.

Separador_motos