Publicidade

A Honda CBR 500R chega com preço competitivo

Pode-se dizer que essa é a moto superesporte mais acessível do mercado? Sim. E não. Afinal, os mais puristas e tradicionais vão dizer que para ser considerada uma superesporte tem que ter algo mais – talvez cilindros e potência.

Mas para quem está saindo das “pequenas” esportivas – Ninjinha ou mesmo a CBR 250R – a CBR 500R já proporciona boa pegada para sensações mais intensas e combina facilidade de conduzir, por causa da sua construção leve. A potência dessa 500cc com dois cilindros já é suficiente para quem deseja se iniciar na categoria das esportivas. Está disponível a partir de 23 mil reais.

CBR 500 R Carenagem, ergonomia para esportividade e conforto para uso no dia a dia

CBR 500 R Carenagem, ergonomia para esportividade e conforto para uso no dia a dia

Publicidade

Com a mesma base da naked CB 500F, agora é a vez da Honda trazer, oficialmente, a segunda integrante da família 500cc, lançada na Europa no início do ano. A CBR 500R. chega às concessionárias de todo o Brasil como uma das motos superesportivas mais acessíveis do mercado.

A CBR 500R procura combinar desempenho, fácil pilotagem e visual agressivo do DNA da linha CBR, o que a torna a proposta ideal para quem busca sua primeira superesportiva. A nova família Honda 500cc conta com outros dois modelos: a recém-lançada naked CB 500F e a crossover CB 500X, que chegará ao mercado em 2014.

Visão do piloto

Visão do piloto

Disponível a partir deste mês na rede de concessionárias, a CBR 500R será oferecida em duas cores. A branca e vermelha em versão standard por R$ 23 mil e com o sistema ABS por R$ 24,5 mil. (O preço público sugerido para o estado de São Paulo).

Publicidade