Publicidade
Foto: CG 125 Fan  na cor cinza

Foto: CG 125 Fan na cor cinza

Segundo modelo mais vendido da Honda, a CG 125 Fan 2008 j  est  dispon¡vel para o p£blico que busca uma motocicleta econ“mica e de baixa manuten‡Æo.

A versÆo chega em nova cor cinza met lico, formando um conjunto ainda mais harmonioso com as pe‡as em preto, e a tradicional preta. Os grafismos receberam novo visual que valoriza ainda mais o conjunto.

Refor‡ando o conceito da marca de facilitar o acesso ao transporte pr¢prio, o atende …s necessidades de um n£mero cada vez maior de consumidores por ser acess¡vel e com voca‡Æo para uso no trabalho e no transporte di rio.

Publicidade

O conforto ‚ uma das caracter¡sticas da CG 125 Fan. O assento ‚ em dois n¡veis, largo e macio, ajudando a reduzir a fadiga na pilotagem por longos percursos, dando maior comodidade ao piloto e ao garupa.

O painel de instrumentos, de concep‡Æo funcional, assegura boa leitura e visualiza‡Æo. Traz veloc¡metro, luzes indicadoras de dire‡Æo, de posi‡Æo neutra e farol alto. O ve¡culo conta ainda com trava de guidÆo na coluna de dire‡Æo.

Equipada com o motor OHV (Over Head Valves) de 124,1 cm3, monocil¡ndrico, 4 tempos, gera potˆncia m xima de 12,5 cv a 8.250 rpm e torque m ximo de 1,02 kgf.m a 7.000 rpm. Conta ainda com cƒmbio de cinco marchas de engates e embreagem com acionamento preciso.

O tanque de combust¡vel tem capacidade para 13,5 litros, com reserva de 2 litros, e proporciona ao modelo excelente autonomia para a realiza‡Æo de longos percursos. A bateria selada tem maior vida £til e ‚ isenta de manuten‡Æo.

Publicidade

O chassi, do tipo Diamond estampado, beneficia a pilotagem, devido … maior rigidez , o que transmite seguran‡a e excelente maneabilidade.

A versÆo 2008 j  est  dispon¡vel em todas as concession rias do Brasil com pre‡o p£blico sugerido de R$ 4.925,00, com base no Estado de SÆo Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia ‚ de um ano sem limite de quilometragem.