Publicidade

Uma enorme dúvida me veio à mente quando eu comecei a esboçar estas linhas para explicar um pouco do vídeo que a Honda fez produzir com o talento dos colegas jornalistas Cícero Lima e Aldo Tizzani, da agência Infomoto. Será que meus netos vão poder andar numa Honda CG?

Meus filhos já tiveram este prazer. Sim, prazer, porque esta moto que hoje está por aí disponível é capaz de proporcionar enorme prazer aos que a utilizam, simplesmente porque a moto faz parte da vida de cada um de forma decisiva. Mas será que os filhos dos meus filhos vão poder ao menos experimentar a moto que se confunde com a história da moto no Brasil?

Se isso acontecer, certamente a moto será uma sexagenária (não pense sacanagem), assim como eu estou a caminho de me tornar um sexagenário. E a pergunta cabe porque muitas motos que eu tive no passado hoje já não existem mais. A Honda CG, no entanto, está aí, firme e forte, ela que surgiu no mesmo ano que eu comecei a andar de moto (sem CNH).

Publicidade

Creio que por tudo aquilo que esta moto representa, tanto em termos de mercado quanto pela sua importância para a vida de milhões de brasileiros que buscam e encontram neste campeão de vendas a robustez, a confiabilidade e a economia que um veículo que faz parte da sua vida precisa oferecer, devemos dizer:

Parabéns Honda CG! Que venham os próximos 40 anos!

Separador_motos

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.