Publicidade

Sob medida para quem busca esportividade e estilo, robustez e emo‡Æo na pilotagem.

A CG 150 Sport 2007 j  pode ser adquirida nas concession rias Honda de todo o Pa¡s. Com visual ainda mais esportivo, o modelo recebe nova tonalidade cinza met lica e mant‚m a cor vermelha met lica com grafismos que transmitem a sensa‡Æo de dinamismo e modernidade.

No item visual, o destaque fica para o painel de instrumentos, que tem desenho sofisticado e oferece excelente visualiza‡Æo do veloc¡metro, das luzes indicadoras de dire‡Æo, do marcador do n¡vel de combust¡vel, do hod“metro total e parcial, al‚m do tac“metro anal¢gico el‚trico-eletr“nico. A rabeta tem design exclusivo completada por al‡as ergon“micas. Seu desenho, assim como o da lanterna traseira, com os refletores integrados, transmite esportividade.

O escapamento tem desenho moderno e ƒngulo de sa¡da acentuado, acompanhando o da rabeta, e ‚ dotado de protetor na maior parte de sua extensÆo a fim de diminuir a possibilidade de contato com superf¡cies aquecidas.

Publicidade

Para oferecer ainda mais seguran‡a na pilotagem noturna, o farol com lƒmpada de 35/35W, associado ao conjunto de refletores multifocais que inclu¡ram projeto de fotometria para reduzir a dissipa‡Æo, resulta em uma ilumina‡Æo com mais eficiˆncia. O modelo traz o Sistema Honda de Prote‡Æo, que inclui “Shutter-key” (fechadura adicional com chave sextavada para proteger o miolo da chave de igni‡Æo), “Comb-lock” (trava do guidÆo combinada … igni‡Æo) e chave com mais combina‡äes de segredos.

A CG 150 Sport conta com o potente motor OHC de 149,2 cm3, permitindo que a motocicleta chegue a 15,3 cv a 8.000 rpm e torque m ximo de 1,41 kgf.m a 7.000 rpm. Caracter¡sticas que garantem respostas precisas, r pida subida de giros e potˆncia inclusive em altas rota‡äes, al‚m de torque dispon¡vel desde as baixas rota‡äes.

A estabilidade ‚ um dos destaques do modelo, que conta com pneus de perfil esportivo sem cƒmera do tipo 80/100 – 18M/C 47P (dianteiro) e 110/80 – 17M/C 57P (traseiro) montados em rodas de liga leve. Os amortecedores traseiros permitem cinco posi‡äes de ajustes na tensÆo das molas de acordo com o peso transportado.

O pre‡o p£blico sugerido da CG 150 Sport 2007 ‚ de R$ 7.548,00. O valor tem como base o Estado de SÆo Paulo e nÆo inclui despesas com frete e seguro. A motocicleta tem um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

Publicidade