Publicidade

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross, realizada nos dias 24 e 25 de abril, em Jandira (SP), foi marcada pelo brilhantismo dos pilotos oficiais Honda, que novamente conquistaram importantes resultados em suas respectivas categorias, gra‡as ao desempenho dos modelos exclusivos da marca para competi‡Æo.

Na categoria 250 cc, o mineiro Ant“nio Jorge Balbi Jr. e o paulista Roosevelt de Freitas Assun‡Æo Jr. formaram mais uma “dobradinha” Honda no p¢dio – foram primeiro e segundo colocados, respectivamente -, ambos pilotando motocicletas CRF 450R.

O goiano Wellington Garcia Matos, com uma CR 85R, tamb‚m repetiu o resultado da primeira etapa do campeonato, em Bragan‡a Paulista (SP), conquistando mais uma vit¢ria e mantendo a lideran‡a na classifica‡Æo geral da categoria 80 cc. J  na 125 cc, o paulista Rafael Zenni obteve a segunda coloca‡Æo com sua CRF 250R, proporcionando momentos de grande emo‡Æo ao p£blico.

A pr¢xima etapa do Paulista de Motocross est  prevista para os dias 29 e 30 de maio, na cidade de Paul¡nia (SP). Ao todo, seis pilotos oficiais Honda participam da competi‡Æo: Ant“nio Jorge Balbi Jr. e Roosevelt de Freitas Assun‡Æo Jr. (250 cc); Rafael Zenni, Renan Bunij, Wellington Garcia e Ricardo Raspa (categoria over 30 – 250cc).

Publicidade