Publicidade

A Moto Honda da Amazônia está convocando 9.801 proprietários das motocicletas modelos CB 500F e CBR 500R relacionados abaixo a comparecerem, a partir de 24 de agosto de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição do sensor de nível de combustível.

Recall_Honda_2_03_08

Honda chama 9.801 proprietários de CB 500F e CBR 500R para recall

Constatou-se que, em algumas unidades dos modelos supracitados, poderá ocorrer o desencaixe da haste do sensor de nível de combustível, causando a indicação incorreta do volume de gasolina disponível, ruído no interior do tanque e possível curto-circuito com o desligamento da bomba de combustível. Como consequência, poderá haver o desligamento súbito e irreversível do motor, afetando a dirigibilidade da motocicleta e expondo o(s) usuário(s) ao risco de colisão e/ou queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Recall_Honda_03_08

Publicidade

A substituição do item será realizada de forma gratuita em qualquer concessionária de motocicletas da marca, conforme a data de início do atendimento. Para sua maior comodidade, a Honda pede aos clientes que, antes de dirigirem-se a uma concessionária, verifiquem a necessidade de reparo no site da montadora ou na Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 FREE, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h. Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados neste site.

Separador_motos