Publicidade

A Honda tem um novo site de Pós-Venda direcionado aos proprietários de motocicletas. Acessando o endereço www.honda.com.br/posvenda/motos, o consumidor conhece a estrutura de serviços disponíveis nas concessionárias e tem acesso a dicas de manutenção e de pilotagem com segurança, entre outras.

A nova área está dividida em quatro seções. Na “Cuide de sua Honda”, o internauta tem informações sobre as primeiras revisões do veículo, planos de manutenção preventiva, inspeção diária da motocicleta e dicas para conservação.

Na seção “Conheça melhor sua Honda” há explicações sobre as tecnologias utilizadas nas motocicletas da marca, enquanto em “Diferenciais Honda” são apontadas iniciativas da empresa para prestação de serviços de Pós-Venda com qualidade.

No link “Segurança”, o proprietário tem informações sobre recall e dicas de pilotagem com segurança. Há ainda respostas a algumas dúvidas freqüentes relacionadas à manutenção da motocicleta.

Publicidade

Em 2010, o site ganhará uma área para o cadastramento dos clientes e de suas motocicletas. Esses usuários receberão, periodicamente, informações selecionadas sobre o modelo que possuem e sobre o mundo das duas rodas, além de avisos sobre revisões e uma série de outras facilidades.