Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em continuidade à parceria firmada com Ronaldinho Gaúcho, que foi o garoto-propaganda da Honda na campanha publicitária inspirada na Copa do Mundo de futebol, a Honda doou cinco motocicletas CG 125 Fan ao Instituto Ronaldinho Gaúcho.

A cerimônia de entrega aconteceu na sede do Instituto, localizado em Porto Alegre (RS). Na ocasião, o atleta recebeu a doação pessoalmente. Representando a Moto Honda, esteve presente o gerente de Marketing da empresa, Luciano Giudice.

A iniciativa reforça a responsabilidade social que faz parte da filosofia Honda desde a sua fundação, em 1948, no Japão, com a permanente busca de ser uma empresa desejada pela sociedade. Por isso, procura estabelecer parcerias com entidades voltadas ao apoio de crianças e jovens e desenvolver projetos internos com foco na educação, cultura, esporte e lazer. Essa é a maneira encontrada pela Honda para dar sua contribuição, para que a geração do presente possa construir um futuro mais próspero.

Publicidade

O Instituto Ronaldinho Gaúcho, segundo o próprio craque, é o maior gol da sua vida. Lançado em dezembro de 2006, atende crianças e jovens com idades entre sete e 17 anos, usando o esporte como fator principal para ajudar na inserção social. O Instituto também oferece assistência médica, odontológica, psicológica, nutricional, assistêncial e uma série de projetos culturais.

Além dos 700 jovens atendidos, o Instituto Ronaldinho Gaúcho também pretende desenvolver projetos e campanhas voltadas às suas famílias e às comunidades vizinhas à entidade, visando uma melhora nas suas condições sociais.