Publicidade

Honda em Campos de Jordão

A Honda est  presente na temporada de inverno de Campos do JordÆo expondo autom¢veis, motocicletas e produtos de for‡a. Entre os dias 28 de junho e 31 de julho, a marca ir  oferecer uma programa‡Æo especial a fim de promover a intera‡Æo e aproxima‡Æo junto ao p£blico.

O espa‡o de 787 mý, denominado “Casa Honda”, tem o objetivo de oferecer um ambiente agrad vel ao p£blico, de maneira que este fique … vontade e “sinta-se em casa”, al‚m de promover a qualidade e tecnologia da marca nos trˆs segmentos em que atua no Pa¡s. O conceito do estande foi desenvolvido de acordo com o perfil de p£blico que freqenta a cidade durante o per¡odo de f‚rias em busca de entretenimento e produtos com os quais se identifica.

No local, estarÆo dispon¡veis para test-drive os modelos nacionais Honda Fit, Honda Civic, bem como os importados Honda Accord, Honda CR-V. Tamb‚m ficarÆo em exposi‡Æo durante todo o evento as motocicletas da linha nacional C100 Biz +, ideal para o transporte e lazer urbano, a NX4 Falcon, modelo de uso on-off road, a esportiva CB 600F Hornet e a custom VT 600C Shadow. Os visitantes tamb‚m poderÆo conhecer mais detalhes das importadas superesportivas CBR 600RR, CBR 1000RR Fireblade, CBR 1100 XX Super Blackbird; do quadriciclo TRX 350 Fourtrax, al‚m dos produtos de for‡a como motores de popa, geradores e ro‡adeiras.

Publicidade

A “Casa Honda” contar  com representantes de vendas para tirar eventuais d£vidas sobre todos os produtos da marca. Al‚m disso, em meio a um ambiente agrad vel e reservado, serÆo ministradas palestras sobre m£sica, filosofia, enologia e artes pl sticas por professores da “Casa do Saber” – centro de estudo extra-acadˆmico que oferece cursos livres e oficinas.

Para proporcionar un ambiente de conv¡vio e entretenimento, o p£blico tamb‚m ter  a oportunidade de desfrutar do “Espa‡o Cafeteria”, onde serÆo servidas bebidas quentes;do “Espa‡o Kids”, com recrea‡Æo para as crian‡as; al‚m da “Livraria”, com livros e revistas ligados … arte.

Localizada no Bairro Capivari, … rua Victor Godinho, 290, a “Casa Honda” funcionar  ter‡a, quarta, quinta e domingo, das 10h …s 20h e sexta e s bado, das 10h …s 22h.