Publicidade

Projeto realizado em Goi s e Pernambuco amplia a disponibiliza‡Æo de cursos, facilitando o acesso ao treinamento para t‚cnicos das concession rias

Proporcionar uma agilidade ainda maior … forma‡Æo e ao aprimoramento dos mecƒnicos da rede de concession rias Honda ‚ um dos principais objetivos da parceria firmada recentemente entre a empresa e o Senai- Servi‡o Nacional de Aprendizagem Industrial das cidades de Goiƒnia/GO e Recife/PE.

Atrav‚s deste projeto, o Centro de Treinamento P¢s-Venda Honda capacitou profissionais do Senai para ministrar aulas sobre chassi, motor e sistema el‚trico das motocicletas da marca a funcion rios da rede em Goi s, Pernambuco e regiäes vizinhas. Assim, a Honda amplia cada vez mais o n£mero de locais habilitados a realizar o treinamento dos mecƒnicos, ao mesmo tempo em que encurta distƒncias, facilitando o acesso … reciclagem, sobretudo aos t‚cnicos das concession rias do interior desses Estados, uma vez que anteriormente os cursos eram realizados apenas em Sumar‚/SP.

Al‚m disso, o programa reafirma a responsabilidade social da Honda e contribui para a seguran‡a e o bom estado de toda a frota circulante de motocicletas no Pa¡s. Isso porque os mesmos recursos utilizados durante o treinamento dos mecƒnicos das concession rias – incluindo o material did tico e os nove modelos de motocicletas da marca – sÆo disponibilizados tamb‚m em outros cursos de mecƒnica destinados … comunidade local.

Publicidade