Publicidade

A Honda está convocando os proprietários de 11.819 unidades das motocicletas modelos XRE 300 e CRF 230F identificadas abaixo para comparecerem, a partir de 01 de junho de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do garfo traseiro.

Recall_Honda_20_05

Em algumas unidades poderá ocorrer a trinca do garfo traseiro e, caso a motocicleta continue sendo utilizada, o componente pode se romper, afetando a dirigibilidade do veículo. Essa situação poderá expor o(s) usuário(s) a risco de colisão ou queda, podendo causar danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais.

A substituição do item será realizada gratuitamente em qualquer concessionária da marca a partir da data de início do atendimento citada acima. Entretanto a Honda pede que o cliente, antes de se dirigir a uma concessionária, verifique no site da marca a necessidade do serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Publicidade

Consulte os endereços dos locais de atendimento neste site ou na Central de Atendimento pelo fone 0800-701-3432 FREE, este último de segunda a sexta-feira, das 08 às 20 horas.

Separador_motos