Publicidade

Qual a previsao de chegada para a Honda FMX 650?.
Luciano – SÆo Paulo, SP

Òpa, Luciano, quem foi que disse que a Honda FMX 650 seria lan‡ada no Brasil? Ela ser  vendida apenas na Europa, conforme explicamos no artigo referente aos lan‡amentos 2005.

Localizadores
Ol  pessoal da Motonline, gostaria de saber qua¡s sÆo os fabricantes de localizador e bloqueador para motos, a web ou telefone para entrar em contato, pois tem uma reportagem no site motonline muito legal e fiquei curioso.
Marcelo Cides – Campinas, SP

Usando a pr¢pria ferramenta de busca do site, encontramos trˆs endere‡os: www.ituran.com.br; www.bloqueador.com.br e www.bloqueadoresviasatelite.com.br

Publicidade

Shadow 750
Rapaziada que est  aguardando a Honda Shadow 750 como eu. Vou comprar uma Yamaha Drag Star ou Suzuki usada, caso nÆo saia a nova Shadow
µlvaro da Silva Ribas – Curitiba, PR

Hornet 600
Recebi com grande satisfa‡Æo a not¡cia do lan‡amento da Honda Hornet, uma naked que oferece excelente combina‡Æo de versatilidade e tecnologia. Acho que a Honda acertou na mosca. Vocˆs teriam informa‡äes quanto … data de in¡cio da comercializa‡Æo da Hornet ?
Marcos Campos – Bras¡lia, DF

Segundo a assessoria de imprensa da Honda do Brasil, o in¡cio da comercializa‡Æo da Honda CBF 600 Hornet est  previsto para este mˆs de novembro.