Publicidade
Foto: Capacete Hornet 2009

Foto: Capacete Hornet 2009

Capacete Hornet 2009, kit de transmissão da CBX 250 Twister e tampa lateral com faixas personalizadas para a Pop 100 são as novidades disponíveis

A Honda acaba de incorporar três novos produtos à sua linha de peças e acessórios de personalização, com o objetivo de atender à demanda de seus clientes, que prezam por modelos diferenciados e componentes de qualidade.

O capacete “Hornet 2009” está disponível nas mesmas cores da motocicleta – dourado e preto. Produzido em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), possui viseira anti-riscos com abertura em seis estágios, forração removível e lavável, pintura e grafismo diferenciados, fecho de engate rápido e anel antifurto. Conta também com entrada de ar na parte frontal e superior, permitindo refrigeração constante em quaisquer velocidades. O capacete integra a linha de acessórios “Hornet Exclusive”, lançada em 2008 e composta por capacete, manoplas de silicone, tank pad (adesivo de proteção para o tanque) e protetor de bocal de combustível.

Publicidade

O “Kit Transmissão Gold”, exclusivo para a CBX 250 Twister, é formado por pinhão e coroa pretos e corrente de transmissão dourada. Além de oferecer praticidade, por conter em um único produto todos os itens necessários para a troca de sistema de transmissão, o kit confere visual mais esportivo à motocicleta. Com a mesma qualidade dos itens originais, é fabricado em material resistente: coroa de aço 1045 e corrente com retentor, garantindo segurança e durabilidade.

Honda incrementa sua linha de peças e acessóriosA tampa lateral da motocicleta Pop 100, com design moderno, não requer furação nem cinta para fixação, o que resulta em fácil aplicação. Além disso, possui sistema de instalação similar ao das peças originais. O jogo de faixas conta com grafismos diferenciados que conferem exclusividade à motocicleta. O componente está disponível nas concessionárias Honda nas cores preta, vermelha, azul e cinza.

Os endereços e telefones das concessionárias podem ser obtidos no site www.honda.com.br. Outras informações sobre peças e acessórios Honda podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.