Publicidade

Sistema de capta‡Æo ‚ totalmente desenvolvido pela marca

A Honda Soltec Co., subsidi ria da Honda Motor Co. criada para construir c‚lulas de energia solar, inicia as vendas de um produto para residˆncias no JapÆo por meio de distribuidores que tamb‚m fornecerÆo os servi‡os de instala‡Æo.

A c‚lula de energia solar desenvolvida independentemente pela Honda ‚ fabricada com um composto de substƒncias que resulta em um sistema ecologicamente respons vel gra‡as … redu‡Æo da emissÆo de CO2 gerada durante o est gio de produ‡Æo. A constru‡Æo das c‚lulas de energia solar disponibilizar  uma capacidade de 27.5 megawatts.

Em 2006, a Honda anunciou uma meta de redu‡Æo de emissÆo de CO2 para seus produtos e respectivos processos de fabrica‡Æo. Em conjunto com esses empenhos, a marca foca o desenvolvimento e as vendas de novos equipamentos nesse campo para acelerar o processo de redu‡Æo do aquecimento global.

Publicidade

Sobre a Honda Soltec
Criada em 1ø de dezembro de 2006, com um investimento inicial de aproximadamente 4 bilhäes de ienes (cerca de R$ 60 milhäes), a subsidi ria da Honda emprega aproximadamente 150 pessoas em suas Unidades, distribu¡das em Hirakawa, Ozu-machi, Kikuchi-gun e Kumamoto. O escrit¢rio central fica em Wako-shi, Saitama, tamb‚m no JapÆo.