Honda lança ação de comunicação corporativa

Honda lança ação de comunicação corporativa

Honda lança ação de comunicação corporativa

Campanha traduz a essˆncia do slogan mundial “The Power of Dreams”

Levar o esp¡rito do slogan “The Power of Dreams” aos p£blicos com os quais se relaciona ‚ o objetivo da campanha corporativa que a Honda iniciou no dia 5 de dezembro em todo o Pa¡s. Al‚m de refor‡ar que o poder dos sonhos ‚ o que move a empresa globalmente, a a‡Æo tamb‚m pretende apresentar a Honda como uma companhia £nica que se dedica … cria‡Æo e ao desenvolvimento de produtos que contribuem para o bem estar das pessoas e para um mundo melhor, ultrapassando os limites da tecnologia e respeitando o meio ambiente.

Al‚m disso, a campanha ter  uma parte dedicada exclusivamente … conscientiza‡Æo de motoristas e motociclistas na busca por um trƒnsito mais harmonioso e seguro para todos.

V rias “Hondas”, uma £nica empresa Motocicletas, autom¢veis, motores de popa, geradores, cortadores de grama, rob“, jato executivo, competi‡äes esportivas, pe‡as e servi‡os, atividades ambientais e de seguran‡a, desenvolvimento de tecnologias inovadoras.
 essa diversidade, o esp¡rito criativo e o pioneirismo, caracter¡sticas marcantes da Honda, que a campanha corporativa abordar .

Para isso foram desenvolvidas trˆs pe‡as (p“ster, folheto e flyer) que serÆo distribu¡das aos colaboradores, concession rios, fornecedores e tamb‚m aos clientes da marca que visitarem a rede Honda de todo o Brasil. Os materiais trazem de forma alegre e descontra¡da os segmentos de atua‡Æo da empresa juntamente com o t¡tulo “Criamos tecnologias inovadoras porque sonhamos com um mundo melhor”.

Nos versos do folheto e do flyer h  tamb‚m informa‡äes detalhadas de cada uma das opera‡äes, que foram divididas em Corporativo, Motocicletas, Autom¢veis, Produtos de For‡a, Tecnologia para o Futuro e Meio Ambiente.

Harmonia no trƒnsito: mais um sonho Honda. Um trƒnsito harmonioso traz mais seguran‡a e menos stress e, conseqentemente, mais qualidade de vida a motoristas, motociclistas e pedestres. Esse ‚ o conceito que a Honda pretende passar com a nova campanha.

Com leveza e em tom bem humorado, a empresa se coloca numa “torcida” por um trƒnsito melhor e destaca que esse sonho depende da parceria entre todos os envolvidos.

Para levar ao p£blico essa mensagem a Honda criou um p“ster que traz o t¡tulos “Imagine o trƒnsito com mais harmonia” e o texto “A gente torce para que todo mundo fa‡a do trƒnsito um lugar bem mais tranqilo. At‚ porque, andar de carro ou de moto deve ser um prazer. NÆo acha?”.

Hotsite interativo – Para ampliar ainda mais o alcance da campanha, a Honda criou um hotsite (www.mundohonda.com.br) sob o mesmo conceito das outras pe‡as e que chama a aten‡Æo pelo convite … interatividade.

A todo instante o internauta ser  estimulado a “participar” e a descobrir o site, que traz como atra‡äes informa‡äes sobre os segmentos de atua‡Æo da Honda, novas tecnologias desenvolvidas pela marca e o que a empresa faz para a preserva‡Æo ambiental, al‚m de uma se‡Æo especial com wallpaper para decorar o computador.