Publicidade

Honda lança alarme original para os modelos CB 300R e Biz 125

Equipamento tem baixo consumo de bateria e é o único que não compromete a garantia de fábrica da motocicleta

Faz parte dos objetivos da Honda oferecer produtos que proporcionem o máximo de segurança e comodidade a seus consumidores. Pensando nisso, a empresa desenvolveu um exclusivo sistema de alarme para as motocicletas CB 300R e Biz 125.

A novidade complementa a linha de Alarmes Genuínos disponibilizados pela marca, que já oferecia produtos específicos para os modelos CG 150 Titan, CG 150 Titan Mix e CG 125 Fan.

Publicidade

Projetado especificamente para o mercado brasileiro, o equipamento foi testado e aprovado no laboratório da fábrica de Manaus (AM). Além de estar totalmente adequado à legislação do País, o dispositivo apresenta baixo consumo de bateria e é o único que não compromete a garantia de fábrica da motocicleta.

O kit completo conta com chicote exclusivo de alta qualidade, conectores genuínos e suportes de fixação estrategicamente posicionados para a instalação do módulo e da sirene em cada modelo. Além disso, traz dois controles com sensor de presença e botões de tamanhos diferenciados, que facilitam sua identificação. O botão de ativação é rebaixado para evitar o acionamento involuntário.

Com dois anos de garantia, o equipamento possui sensor de inclinação, componentes resistentes a água e tecnologia anti-clonagem (Rolling Code System). Comercializado nas mais de 700 concessionárias distribuídas por todo o País, o Alarme Genuíno das motocicletas CB 300R e Biz 125 têm preço público sugerido de R$294,00 e R$283,50 respectivamente, com base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas de instalação.

Para mais informações, acesse:www.hondaaccess.com.br.

Publicidade