Publicidade

Contribuir para um trânsito mais seguro e premiar os motociclistas conscientes de todo o Brasil é a missão da Campanha Motociclista Nota 10. Lançada nesta semana pela Honda, a ação sorteará uma CG 150 Titan EX 2015 e cinco kits de segurança, com capacete, jaqueta e luvas, todos os meses até fevereiro de 2015.

Honda lança Campanha Motociclista Nota 10

Honda lança Campanha Motociclista Nota 10

Para participar, o primeiro passo é adquirir uma motocicleta zero km em qualquer loja da rede de concessionárias Honda espalhadas pelo País. Na sequência, os novos proprietários devem se cadastrar no treinamento online de pilotagem segura pelo site da promoção.

O curso tem duração de apenas 30 minutos, pode ser feito na própria concessionária ou onde o cliente desejar, e traz dicas importantes que podem auxiliar os motociclistas nas situações mais adversas de trânsito e na pilotagem do dia a dia. Ao completar o treinamento, o cliente ganhará um número da sorte que pode ser sorteado, via Loteria Federal, durante o mês de conclusão do curso.

Publicidade

Referência nacional na conscientização de motociclistas sobre segurança no trânsito, a Honda disponibiliza conteúdos online gratuitos, como vídeos, animações 3D e cursos para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. No site do link acima também é possível fazer download de apostilas sobre técnicas fundamentais e avançadas de pilotagem segura, pilotagem off-road e de quadriciclos. Mais de 500 mil pessoas já acessaram as atividades do portal Harmonia no Trânsito.