Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A linha 2010 de capacetes street da Honda ganhou mais uma novidade: o modelo aberto agora está disponível também na cor rosa metálica, com a mesma tonalidade aplicada na motoneta Biz 125.

Produzido em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), o modelo possui fecho de engate rápido e anel antifurto, forração removível e lavável e ampla viseira com 2 mm de espessura, que oferece mais proteção e excelente visibilidade.

Por ser um item de segurança indispensável no dia a dia do motociclista, todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e oferecem total segurança a seus usuários.

Publicidade

Disponível nos tamanhos 56 e 58, ao preço público sugerido de R$ 150,40 (com base no Estado de São Paulo), o modelo pode ser encontrado em uma das mais de 700 concessionárias Honda distribuídas por todo o País.

Para localizar a concessionária mais próxima, acesse www.honda.com.br. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.