Publicidade
Foto: Honda CRF 230

Foto: Honda CRF 230

A Honda participa da 8¦ edi‡Æo da Adventure Sports Fair, de 24 a 27 de agosto, no PavilhÆo da Bienal do Ibirapuera, em SÆo Paulo, com a proposta de estimular novas gera‡äes a fazer o uso saud vel, seguro, divertido e familiar de seus produtos off-road.

A novidade fica por conta da CRF 230F, que passa a ser comercializada a partir do in¡cio de outubro no mercado brasileiro, atendendo … grande expectativa do p£blico que deseja iniciar no esporte de aventura sobre duas rodas, seja no lazer, em competi‡äes de motocross ou enduro.  o primeiro modelo nacional voltado para a categoria “Entry Off-road”. Com design inspirado na tendˆncia mundial das CRF, o modelo tem desempenho assegurado por seu motor OHC, que fornece alto torque em baixa rota‡Æo, al‚m de ser resistente. A moto agrada ainda pelo seu pre‡o acess¡vel, f cil reposi‡Æo de pe‡as e baixo custo na manuten‡Æo.

No estande interno de 119 m2, a Honda mostra motocicletas voltadas ao uso on-off road: NXR 150 Bros, XR 250 Tornado e NX4 Falcon, bem como o quadriciclo TRX 350 Fourtrax nas versäes TM (4×2) e FM (4×4), al‚m dos produtos de for‡a, representados no local por motores de popa, geradores e motores estacion rios, que podem ser acoplados a equipamentos para os mais diversificados usos (profissional, dom‚stico e lazer) . No caso da Feira o motor est  aplicado em um kart.

Publicidade

Foto: VersÆo italiana para enduro

Foto: VersÆo italiana para enduro

Para demonstrar as habilidades do quadriciclo TRX 350 Fourtrax, est  dispon¡vel ao p£blico uma pista de 440 m2 na parte externa do pavilhÆo, que permite ao visitante realizar um test-ride do produto, ap¢s receber breve orienta‡Æo sobre pilotagem e postura transmitida pelos instrutores do Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH). O modelo destaca-se pelo uso off-road e sua performance em terrenos de dif¡cil acesso ou em condi‡äes adversas. Cresce cada vez mais a sua utiliza‡Æo por consumidores que buscam aventura e lazer. Refor‡ando a sua versatilidade, ‚ tamb‚m uma forte aliada no trabalho do dia-a-dia, como por exemplo, em empresas de siderurgia, minera‡Æo e constru‡Æo civil. Na agricultura, auxilia no transporte de insumos e na inspe‡Æo da lavoura.