Publicidade

Honda lança linha 2009 de capacetes street

Com novos grafismos, design moderno e cores vibrantes, produto oferece total segurança e conforto ao pilotar

O capacete é um item de segurança essencial para o dia-a-dia do motociclista. Por isso, a Honda disponibiliza produtos de alta qualidade e plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). Para oferecer opções ainda mais modernas aos consumidores, a marca acaba de lançar sua linha 2009 de capacetes street fechados.

Com grafismo arrojado, estilo único e design que acompanha as últimas tendências mundiais, o novo modelo está disponível nas cores azul, preta ou vermelha. Produzido em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), possui viseira antirriscos, forração removível e lavável, pintura diferenciada, grafismo em decal, fecho de engate rápido e anel antifurto.

Publicidade

Além da linha 2009 de capacetes street fechados, a Honda oferece outros modelos para atender aos diferentes estilos de seus usuários. O capacete off road, por exemplo, é leve, resistente e possui regulagem de altura na pala e fecho de engate duplo. Outra opção são os capacetes street abertos, modernos e com ampla viseira. Há ainda uma versão especial do modelo street aberto, inspirada na motocicleta Honda Biz 125.

Em diversos tamanhos e cores, todos esses produtos podem ser encontrados na rede de concessionárias de motocicletas Honda.

Acessórios de personalização
A Honda oferece também acessórios para incrementar a motocicleta. Uma das novidades é o Conjunto Hornet Exclusive – composto por capacete, viseira fumê, par de manoplas, tank pad (adesivo de proteção para o tanque) e protetor do bocal de combustível.

Há ainda outros três diferentes modelos de tank pad. Com ótima aderência, permitem a personalização da motocicleta sem comprometer sua pintura. As opções são muitas para atender aos diferentes estilos dos motociclistas. Os três modelos estão disponíveis nas cores amarela, azul, prata, preta, vermelha e transparente.

Publicidade

Pensando no conforto dos usuários, a Honda incorporou em sua linha de acessórios capas de assento texturizadas, com superfície antiderrapante. Também disponível na linha Honda, o jogo de faixas refletivas, de alta qualidade e aprovado pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), pode ser fixado no baú ou na própria motocicleta, auxiliando na segurança.

Os endereços e telefones das concessionárias podem ser obtidos no site www.honda.com.br. Outras informações sobre os produtos acima podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.