Publicidade

Com o objetivo de facilitar o acesso a informa‡äes sobre a marca e seus produtos por meio da internet, atendendo com maior eficiˆncia aos anseios e expectativas dos atuais e potenciais consumidores, a Honda lan‡a um novo portal institucional.

Com visual totalmente reformulado e de f cil navega‡Æo, o site cont‚m informa‡äes, imagens e not¡cias sobre os trˆs segmentos em que atua no Brasil – Motocicletas, Autom¢veis e Produtos de For‡a.

A cada visita ao endere‡o eletr“nico www.honda.com.br, a Home Page traz uma imagem diferente de produto, seja de motocicleta, autom¢vel ou quadriciclo, que surge com seu respectivo posicionamento no mercado. J  o quadro “Novidades”, atualiza o internauta com os £ltimos lan‡amentos, not¡cias e eventos da Honda.

A agilidade nas consultas ‚ garantida pelo acesso direto …s  reas de atua‡Æo da empresa, facilitado por uma barra de menu fixa, que possibilita mudar de segmento com um £nico clique, sem a necessidade de “voltar” … p gina inicial.

Publicidade

Com o objetivo de difundir ainda mais a conscientiza‡Æo e o respeito no trƒnsito, a se‡Æo Pilotagem com Seguran‡a foi inaugurada com dicas de postura ao pilotar, uso de equipamentos e vestu rio adequado, al‚m de informa‡äes sobre as atividades do Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH), que tamb‚m contribuem para o desenvolvimento de a‡äes de pilotagem na rede de concession rias.

Entre as novidades, est  uma  rea espec¡fica de Competi‡äes, destinada aos fÆs do motociclismo esportivo, que encontram informa‡äes sobre os pilotos do Team Honda e suas performances nos principais campeonatos nacionais, por meio do link de resultados.

As apresenta‡äes de Motocicletas, Autom¢veis e Produtos de for‡a ficaram ainda mais modernas e dinƒmicas. Durante a navega‡Æo, ouve-se uma locu‡Æo que apresenta trˆs principais diferenciais do modelo selecionado, enquanto no texto, o internauta conhece as caracter¡sticas e especifica‡äes t‚cnicas. As cores dos produtos podem ser alteradas na tela pelo pr¢prio internauta, que tamb‚m tem acesso ao ¡cone “Como Comprar” com pre‡o, rede de concession rias e direcionamento aos sites do Banco Honda e Cons¢rcio Nacional Honda (CNH), para simula‡Æo de planos.

A disponibilidade de imagens dos produtos Honda foi ampliada. Como novidade, na “Galeria de Fotos” de cada modelo estÆo dispon¡veis wallpapers (pap‚is de parede) e screensavers (prote‡äes de tela), onde tamb‚m sÆo encontradas fotos em diversos ƒngulos.

Publicidade

A hist¢ria da Honda no Brasil e no mundo, tecnologias desenvolvidas e preserva‡Æo da natureza sÆo itens abordados na se‡Æo Corporativo, onde ‚ poss¡vel conhecer detalhes sobre a trajet¢ria da marca e as principais a‡äes ligadas ao meio ambiente, por exemplo.

A  rea de Imprensa foi inovada permitindo uma navega‡Æo ainda mais  gil. Os destaques ficam para a “Busca”, que facilita a pesquisa de press releases por “Palavra-chave”, e o “Cadastre-se”, espa‡o destinado aos jornalistas que desejam receber material da empresa.

O portal dispäe ainda de uma se‡Æo exclusiva para consultas de Concession rias, com um sistema de busca por nome ou Estado. Aqui o consumidor pode obter a localiza‡Æo da rede de concession rias Honda em todo o Brasil.