Publicidade

O lubrificante semissintético, desenvolvido pela própria Moto Honda, é indicado para motores quatro tempos, movidos tanto a gasolina quanto a etanol

O óleo lubrificante é o elemento que mais afeta o desempenho e a vida útil do motor de um veículo. Sendo assim, com o objetivo de melhorar ainda mais a performance e durabilidade de seus produtos, a Moto Honda da Amazônia, através da sua Divisão de Peças, acaba de lançar o Óleo Genuíno Honda, desenvolvido e testado para uso em todas as motocicletas da marca.

Uma evolução do óleo utilizado anteriormente nas motocicletas Honda, o produto é um lubrificante semissintético, de especificação SAE 10W-30 – API SJ/JASO MA, indicado para motores quatro tempos de alta rotação, movidos a gasolina e/ou etanol (álcool). Formulado com óleos selecionados e aditivos de alta tecnologia, possui características de alto desempenho e proporciona excelente proteção para o motor, transmissão e embreagem, melhorando a vida útil destes componentes, além de contribuir para redução do nível de emissão de poluentes ou mesmo o consumo de combustível.

A partir de janeiro de 2011, todas as motocicletas Honda já sairão de fábrica com o novo Óleo Genuíno. O Manual do Proprietário de todos os modelos da marca traz informações atualizadas sobre a especificação do produto e orientações de uso.

Publicidade

O Óleo Genuíno Honda é comercializado em embalagem de 1 litro, ao preço público sugerido de R$ 15,00 (com base no Estado de São Paulo), e também a granel, quando utilizado nos boxes de Serviço Expresso – exclusividade das concessionárias Honda. Assim, o cliente paga apenas o exato volume consumido na motocicleta.