Honda lança quatro novos modelos capacete

Produtos têm design moderno e exclusivo e são voltados tanto para o uso na cidade quanto para a prática esportiva

A linha 2010 de capacetes street da Honda ganhou mais duas opções: o modelo aberto Street Power e o modelo fechado Shock. E para quem gosta de adrenalina, chegam às concessionárias mais dois modelos de capacetes off-road – o Race Vermelho e Luminous Preto. Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), os novos capacetes oferecem total segurança ao motociclista e estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

O modelo aberto Street Power apresenta grafismo que transmite dinamismo, força e movimento. A ampla viseira de 2 mm de espessura oferece mais resistência, protege por completo o rosto do usuário e permite excelente visibilidade. Possui fecho de engate rápido e anel antifurto.

Já o modelo fechado Shock possui grafismo exclusivo com linhas arrojadas e dinâmicas, com destaque para o defletor traseiro pintado na mesma cor, ressaltando a sofisticação do produto. Possui ainda entrada de ar frontal, viseira com tratamento antirrisco e cinco estágios de regulagem. A forração é confeccionada em tecido pluma antialérgico, lavável e removível.

Na linha off-road, uma das novidades é o modelo Race Vermelho, com grafismo inspirado na velocidade, com linhas fluidas que remetem ao movimento e ao dinamismo. As cores fortes e vibrantes conferem uma imagem ainda mais impactante.

Já o modelo Luminous Preto apresenta personalidade forte e inovação. O fundo preto com linhas marcantes em vermelho e branco transmite força e imponência. A inovação é representada pelas exclusivas linhas brancas luminescentes que, em exposição à luz, absorvem energia e, quando no escuro, se tornam fluorescentes. Os capacetes off-road possuem pala regulável, biqueira ventilada, cinta jugular com fecho em duplo “D”, anel antifurto e forro removível e lavável.