Publicidade

Equipamento tem baixo consumo de bateria e ‚ o £nico no Brasil que mant‚m originalidade, sem comprometer a garantia da motocicleta

Inovando cada vez mais e atenta aos anseios dos consumidores, a Honda desenvolveu um sistema exclusivo de alarme para suas motocicletas. O dispositivo j  est  nas concession rias de todo o Brasil e pode ser utilizado na CG 125 Fan, CG 150 Titan e CG 150 Sport a partir dos modelos 2004.

Projetado especialmente para o mercado brasileiro, o alarme, testado e aprovado no laborat¢rio da f brica de Manaus (AM), ‚ um equipamento de instala‡Æo r pida (aproximadamente meia hora) e segura, por possuir conectores originais no padrÆo Honda, espec¡ficos para cada modelo. Com mais de um milhÆo de c¢digos de seguran‡a, o alarme conta ainda com chicote protegido, o que evita poss¡vel curto-circuito.

Composto por unidade central, sirene e transmissor (controle), o Alarme Original Honda possui sensores de choque, com regulagem de sensibilidade em trˆs n¡veis – normal, alto e baixo -, e de presen‡a – alarmes sonoro (sirene) e visual (luzes de dire‡Æo) -, que sÆo disparados quando o sinal do transmissor nÆo ‚ reconhecido. Destaque para o desarme de emergˆncia por meio da chave de igni‡Æo.

Publicidade

Com garantia de um ano, o alarme possui central resistente …  gua e menor consumo de bateria do mercado, evitando poss¡veis descargas.

Prote‡Æo exclusiva Honda – Ao acionar o alarme por meio do controle, o usu rio conta com dois tipos de prote‡Æo da motocicleta: um, ao estacionar, e outro, no modo de condu‡Æo, caso o sinal do transmissor (controle) nÆo seja encontrado pela central instalada no ve¡culo. Com a chave de igni‡Æo na posi‡Æo “on”, a unidade do sistema recebe os sinais do transmissor, funcionando apenas ao reconhecer a pe‡a original. Em caso de furto, a sirene ‚ acionada e o motor bloqueado.

O alarme conta com um sistema de seguran‡a conhecido como rolling code. Ele evita a clonagem do transmissor, pois uma s‚rie de n£meros ‚ registrada na unidade central. Em situa‡äes de emergˆncia, como a ausˆncia do controle, o usu rio poder  desativ -lo atrav‚s de um c¢digo de quatro d¡gitos, girando a chave de igni‡Æo. J  quando h  perda do equipamento, ‚ necess rio procurar uma concession ria Honda para adquirir e cadastrar posteriormente um novo controle.

O kit de Alarme Original Honda – transmissor, unidade sirene, central do alarme, manual do propriet rio, chicote, suporte met lico, abra‡adeiras e fita adesiva – j  est  dispon¡vel nas concession rias Honda com pre‡o p£blico sugerido de R$ 360,00, para qualquer um dos modelos citados, com base no estado de SÆo Paulo, sem despesas com a instala‡Æo. A garantia ‚ de um ano.

Publicidade