Publicidade

Nesta semana acompanhamos nossa leitora motociclista que por vários anos pensou num produto tipicamente urbano, para uma locomoção diária de 8 km, para ir e vir de seu trabalho.

Optou pela LEAD pela facilidade de condução, propiciado pelas scooters, mas levou em consideração a confiabilidade na marca e a ampla rede de atendimento.

Na ocasião, foi possível um pequeno test-drive no pátio da concessionária, o que fez a leitora optar, com certeza, pelo produto, já que estava em dúvida com outra scooter de marca Suzuki que não conseguiu o mesmo atendimento e oportunidade da voltinha.

A compra se deu numa concessionária do Estado de São Paulo, onde a scooter foi adquirida sem grandes negociações, dado o preço do produto, o pagamento foi à vista.

Publicidade

Fechado o negócio, ficou a expectativa do dia de entrega.

A entrega da scooter ocorreu no dia combinado, com o produto já emplacado e a atenção do vendedor foi exemplar: explicou o produto, as revisões periódicas, o período de amaciamento e ajudou até mesmo no momento de colocar a LEAD 110 numa picape, já que a leitora mora na cidade São Paulo e não achou coerente viajar até sua residência, já que teria que utilizar Rodovias e grandes avenidas, o que seria necessária velocidade incompatível com o produto e exigência da máquina em pleno amaciamento.

A leitora tem usado a LEAD 110 e está muito satisfeita com produto, que lhe traz economia de tempo e dinheiro, já que muitas vezes o trajeto de apenas 4 km entre sua residência e seu trabalho, de carro levava até 30 minutos, podendo chegar a 45 minutos nos horários de pico na região de sua moradia e agora, não leva mais de 15/20 minutos.

Completados cinco dias de uso, a pequena scooter está com pouco mais de 40 km rodados e aguardaremos ansiosos a revisão dos 1000 Km, já que a leitora deseja nos ajudar a avaliar o pós-vendas da marca.

Publicidade

As características que mais chamaram atenção da nossa leitora: 1) abertura do banco, para acessar o porta malas, sem tirar a chave do contato; 2) espaço sob o banco é excelente, o melhor que ela já viu, dentre as scooters oferecidas no mercado; 3) o silêncio do funcionamento do motor e baixa vibração. Diz-se apaixonada pela sua aquisição.