Publicidade
Foto: Divulgação Honda

Foto: Divulgação Honda

Neste final de semana a cidade de São Paulo recebe a etapa de abertura da Fórmula Indy 2010, competição que retorna ao Brasil depois de quase uma década. Aproveitando essa oportunidade, a Honda disponibiliza 30 unidades do scooter Lead 110 para serem utilizadas pelos pilotos e suas equipes nas pistas e nos boxes, durante toda a organização e realização do evento.

Os veículos, que receberam grafismo especial, dando destaque à marca Honda e reforçando sua esportividade, também serão utilizados durante a volta de apresentação pelos 29 pilotos inscritos. Esta ação inédita da Honda tem como objetivo associar a marca e o scooter Lead 110 à alta tecnologia, esportividade e jovialidade da competição, além de aproximar o modelo do público e dos formadores de opinião presentes no evento.

A abertura da Fórmula Indy 2010 acontece em circuito de rua, com largada no Sambódromo, passando pela avenida Olavo Fontoura, Marginal do Tietê e rua Marechal Leitão de Carvalho. Sete pilotos brasileiros participarão da disputa: Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Mário Moraes, Raphael Matos, Mário Romancini e Bia Figueiredo.

Publicidade