Publicidade

Ação em conjunto com as concessionárias da marca reforça os benefícios do quadriciclo

Nos dias 01, 02 e 03 de agosto será a vez de Palmas (TO) conhecer na prática as características e os benefícios do quadriciclo TRX 420 Fourtrax. Em conjunto com a sua rede de concessionárias, a empresa realiza o “Fourtrax Experience” para os potenciais clientes da região. O público participará de um test ride num roteiro de aventura, organizado por um grupo de profissionais especializados, contratados pela Honda e com apoio da concessionária habilitada da marca Serra Verde.

O ATV (All Terrain Vehicle) tem grande capacidade para transpor obstáculos off-road, pedras, cavas e buracos, além de atravessar riachos e ultrapassar subidas ou descidas escorregadias.

Além de entender o conceito do produto e a proposta de utilização, os potenciais clientes aprendem por completo as vantagens do quadriciclo e descobrem que o lazer off-road é diversão garantida.

Publicidade

Apoio total da rede de concessionárias – Para colocar a ação em prática, a Honda conta com a colaboração de 69 concessionárias na divulgação promocional da atividade. Com profissionais especializados, equipados com um “motor-home” e uma pick-up de apoio, o Fourtrax Experience busca aproximar e surpreender os clientes. Além de indicar possíveis áreas para a realização do evento, os revendedores são responsáveis pela recepção e acompanhamento dos participantes durante o test ride.

Serviço: Os interessados em participar do Fourtrax Experience em Palmas (TO) podem entrar em contato com a concessionária Serra Verde (Fone: 63 3215-4107).