Publicidade

A Honda participa com sua linha de produtos na 15¦ edi‡Æo da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agr¡cola), que acontecer  de 28 de abril a 3 de maio, em RibeirÆo Preto, SÆo Paulo. Considerado o maior evento de agroneg¢cios da Am‚rica Latina, representa uma excelente oportunidade para a empresa se aproximar ainda mais de agricultores e empres rios do setor.

Uma das principais novidades ‚ o quadriciclo TRX 420 Fourtrax, modelo lan‡ado recentemente pela marca e que garante maior desempenho, elevada performance e mais conforto na pilotagem.

Os visitantes encontrarÆo  reas distintas da Honda. A primeira ‚ representada por um estande de 600m2 espec¡fico para exposi‡Æo dos Produtos de For‡a da marca. A linha inclui Geradores, Motores Estacion rios, Motobombas, Motores de Popa, Cortador de Grama e Ro‡adeiras. Em espa‡o completamente ambientado, ser  poss¡vel ver na pr tica a utiliza‡Æo desses produtos, bem como a linha Honda Marine, que se destaca pela durabilidade, economia, baixos n¡veis de ru¡do e de emissÆo de poluentes dos motores de popa BF2, BF5 e BF20. Al‚m disso, a Honda disponibiliza no mercado nacional os modelos BF30 e BF50.

Oportunidade para avaliar o novo quadriciclo – Paralelamente, em outro espa‡o de 2.400 m2 estar  exposta parte dos produtos que completam os segmentos de atua‡Æo da empresa no Brasil. No local, os visitantes conhecerÆo as motocicletas nacionais on-off road, como a NXR 150 Bros, XR 250 Tornado, NX4 Falcon, a importada XL 1000V Varadero, a off-road CRF 230F e o novo quadriciclo TRX 420 Fourtrax, al‚m do autom¢vel crossover CR-V, rec‚m-lan‡ado no mercado brasileiro.

Publicidade

Para demonstrar toda a versatilidade, for‡a e robustez do TRX 420 Fourtrax, o espa‡o Honda conta tamb‚m com uma pista especial formada por obst culos e irregularidades de piso, que permite ao visitante realizar um test ride do quadriciclo, ap¢s breve orienta‡Æo t‚cnica dos instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH). A proposta ‚ que o p£blico conhe‡a um pouco mais sobre o ve¡culo, bem como observe seus benef¡cios tanto para o lazer quanto para a utiliza‡Æo agr¡cola. Haver  ainda um espa‡o destinado … demonstra‡Æo de implementos agr¡colas e equipamentos acoplados ao quadriciclo.