Publicidade
Honda leva simulador de pilotagem ao Brasil Game Show

Honda leva simulador de pilotagem ao Brasil Game Show

De 8 a 12 de outubro, a Honda participa da 7ª edição do Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo  (SP). O  grande atrativo do estande da empresa será um simulador de  pilotagem que permitirá ao público jogar o game “MotoGP  2014”, disponibilizado pela Bandai Namco Games Brazil, e sentir na pele como é participar de uma corrida formada pelos pilotos mais rápidos do planeta.

A motocicleta do simulador é uma CBR  600RR Repsol. O modelo reforça a imagem da Repsol Honda Team, equipe oficial composta pelos espanhóis Marc Márquez, atual campeão mundial e mais jovem piloto a conquistar um título da principal categoria da MotoGP, e Dani Pedrosa, piloto Honda há 14 anos.

Diante de um painel de LED, os participantes poderão escolher se querem pilotar representando Márquez  ou Pedrosa e terão a  sensação quase real da corrida. A atração da Honda no Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para fanáticos por games, motos e velocidade unirem todos os hobbies em uma única atividade.

Publicidade