Publicidade

Honda leva tecnologia para o Salão Duas Rodas 2007

Com um estande interativo, marca dispäe de atra‡äes e atividades para crian‡as e adultos, al‚m de toda a linha de motocicletas, o quadriciclo e os produtos de for‡a

Investir constantemente em tecnologia para ir ao encontro dos anseios dos consumidores. Esse ‚ um dos princ¡pios adotados pela Moto Honda da Amaz“nia, que estar  no SalÆo Duas Rodas 2007, de 16 a 21 de outubro, no Centro de Exposi‡Æo Imigrantes (SP). Em dois estandes, um interno e outro externo (pista de test-drive), o p£blico poder  conferir o que h  de mais moderno e ao mesmo tempo acess¡vel no segmento de duas rodas.

Desde a concep‡Æo de seu espa‡o no SalÆo at‚ os produtos e as atividades que apresentar  ao p£blico, a Honda ter  como principal objetivo transmitir sua mais autˆntica e exclusiva tecnologia mundial. Em um cen rio de inova‡Æo e futurismo, sonhos serÆo transformados em realidade, confirmando o slogan “The Power of Dreams”. Por meio de atividades interativas, visitantes de todas as idades conhecerÆo a evolu‡Æo da marca e de seus produtos.

Publicidade

Uma das atra‡äes ser  o primeiro sistema de airbag para motocicletas no mundo, incorporado … GL 1800 Gold Wing, referˆncia em sofistica‡Æo e conforto. Destaque tamb‚m para a motocicleta s¡mbolo em tecnologia e desempenho, campeÆ do campeonato Mundial de MotoGP em 2006, a RC 211V. Direto das pistas de competi‡Æo para as ruas, a CBR 600RR teve seu projeto desenvolvido com base nesta motocicleta, atraindo a aten‡Æo dos amantes da velocidade. O p£blico encontrar  ainda a rec‚m-lan‡ada XL 1000V Varadero, al‚m de CB 1300 Super Four, CBR 1000RR Fireblade e VTX 1800C.

No estande interno, de 1.490 m2, a linha nacional tamb‚m ser  evidenciada. Al‚m de mostrar os 13 modelos produzidos em sua f brica em Manaus (AM), a marca tamb‚m apresentar  as tecnologias aplicadas nas motocicletas, como o exclusivo sistema Tuff-up e o motor de 150cc em corte. Nessa  rea, haver  exposi‡Æo das motos de competi‡Æo e de algumas personalizadas para governo e frotistas, al‚m de quadriciclo, produtos de for‡a, pe‡as de reposi‡Æo e acess¢rios.

Espa‡o interativo: o p£blico mais perto da tecnologia
Para refor‡ar os atributos do mais recente lan‡amento nacional, a POP 100, a Honda destina uma atividade interativa chamada “Quiz POP100”. Durante todo o SalÆo, o p£blico assiste a um v¡deo sobre a motocicleta e participa de um jogo de perguntas e respostas.

O “Espa‡o Honda Kids” foi criado para entreter as crian‡as, que aprenderÆo brincando sobre a importƒncia dos materiais recicl veis ao meio ambiente e tamb‚m sobre conceitos de educa‡Æo no trƒnsito por meio de atividades com minimotos el‚tricas. Todos os participantes ainda ganharÆo uma carteira do motociclista mirim e um bloco de multas.

Publicidade

J  para os adultos, a Honda disponibilizar  um simulador de motovelocidade, no qual as pessoas terÆo a sensa‡Æo de estarem numa pista de competi‡Æo. Ainda no estande interno, dois simuladores de pilotagem urbana, conhecidos como “Riding Trainer”, estarÆo … disposi‡Æo dos visitantes, bem como as palestras com dicas sobre pilotagem com responsabilidade e seguran‡a. No estande externo, de 1.500 m2, as novidades serÆo o test-drive de motocicletas de 100 cm3 a 400 cm3 e os shows da equipe For‡a e A‡Æo.

Para mostrar a tecnologia empregada desde os processos produtivos na f brica ao desenvolvimento de projetos como o do rob“ human¢ide Asimo e do aviÆo Honda Jet, foi criado o “Espa‡o Honda Mundo”. Acopladas a um globo terrestre, grandes telas exibirÆo imagens do universo Honda, refor‡ando, al‚m de suas inova‡äes, a implanta‡Æo de pol¡ticas de preserva‡Æo ambiental e de responsabilidade social.

Durante toda a feira, haver  um fot¢grafo para interagir com o p£blico, que ter  sua foto divulgada tamb‚m no hotsite www.hondasalaoduasrodas.com.br , no ar a partir do dia 16.

Os visitantes contam com plantÆo de vendas para iniciar a aquisi‡Æo de motocicletas e quadriciclos, pe‡as de reposi‡Æo, acess¢rios, produtos de for‡a, bem como obter informa‡äes sobre Banco Honda, Cons¢rcio Nacional Honda (CNH) e GHB Corretora de Seguros.

Publicidade

O SalÆo Duas Rodas 2007 estar  aberto todos os dias das 13h …s 21h.