Publicidade

Gosto muito do seu trabalho e deste site, mas em rela‡Æo a um problema que vem sendo discutido por aqui vou dar minha opiniÆo. Venhamos e convenhamos, a Honda oficialmente dificilmente iria admitir um problema que colocaria sua reputa‡Æo em jogo. A Honda tem um problema seri¡ssimo no acionador do tensor da corrente de comando em todos os seus modelos monocilindros que utilizam corrente de comando, inclusive na CG 150, isto ‚ fato, nÆo ‚ boato. Eu mesmo j  tive que trocar precocemente o acionador da minha Falcon duas vezes. E na concession ria (Minas Motos-BH)onde troquei a pe‡a pela segunda vez encontrei com pelo menos dois donos de CG150 reclamando do problema e acionando a garantia. NÆo acredito em boatos, mas o que eu estou vendo com os meus pr¢prios olhos e sentindo na pele sÆo fatos.Basta fazer um trabalho investigativo, indo as oficinas perguntando aos donos destes modelos, entrando em listas de discussÆo na internet e ver  que o problema existe.O problema pode nÆo ser generalizado, mas existe, por isso acredito que a Honda nÆo admite publicamente. Pois achar que Honda ir  admitir este problema simplesmente pela boa vontade ‚ melhor ficarmos sentados. Pois ela corre o risco de ter milhares de a‡äes na justi‡a se gerar prova contra ela mesma. Eu mesmo estou vendo a possibilidade de entrar com uma a‡Æo contra a Honda em rela‡Æo a este v¡cio de fabrica‡Æo.
MARCOS VITORIO BARBOSA ZACARIAS
BELO HORIZONTE MG
MarcÆo, existe uma diferen‡a estratosf‚rica entre comentar “boatos” na recep‡Æo de uma oficina e public -los em um ve¡culo de comunica‡Æo. Se vc conseguir laudos t‚nicos assinados por peritos juramentados, entÆo pode entrar na justi‡a e requerer todos os seus direitos, inclusive nos informar dos resultados para que possamos publicar e contribuir com outros consumidores eventualmente na mesma situa‡Æo. S¢ neste mˆs vimos a publica‡Æo de dois recalls em menos de uma semana, por isso, se for comprovado “v¡cio de fabrica‡Æo” nÆo vejo como evitar o recall.

Shift-light
Tite, vocˆ fala na sua mat‚ria sobre a XT 660R que ela tem shift-light, s¢ que nÆo li nada a respeito no manual e como a minha moto ainda est  muito nova, nÆo tive coragem de testar. Realmente tem? Vocˆ viu acender? Qual a luz que acende?
Euler
RN/Natal
Boa pergunta, Euler, porque nÆo lembro, porque nÆo passei de giro. Vais ter de esperar at‚ pegar uma novamente, ou d  um pulo na garagem e acelere o motor at‚ cortar a igni‡Æo para ver se acende uma luzinha. Se voar uma v lvula vc me perdoa!

Rodeios
Oi a todos dai quero pedir em carecidamente que publique mai materias sobre festas de peÆo e rodeios tanto regional quanto a nivel nacional o brigada um grande abra‡o a todos Lu.
Luzia rodrigues da silva corumba, ms Luluzinha, vou fazer melhor, que tal um teste de um maruco? Tu me manda a passagem que eu pego o touro a unha! Mas vou de macacÆo e capacete fechado.