Publicidade

A Honda desenvolveu um canal de comunica‡Æo especial para apresentar os produtos e atra‡äes do SalÆo Duas Rodas 2007.

No hotsite www.hondasalaoduasrodas.com.br ‚ poss¡vel navegar pelos estandes interno e externo e obter informa‡äes sobre toda a linha nacional e importada, bem como produtos de for‡a e quadriciclo. Destaque para a GL 1800 Gold Wing com airbag, a motocicleta de competi‡Æo RC 211V e a R125, a primeira moto da Honda a participar de uma corrida no Brasil, em 1954.

O visitante virtual pode conhecer tamb‚m as atividades interativas da Honda no SalÆo, como o Quiz POP 100, em que as pessoas assistem um v¡deo sobre a motocicleta POP 100 e participa de um jogo com perguntas e respostas. Al‚m, do Espa‡o Honda Mundo, que mostra toda a tecnologia empregada em seus produtos, o Espa‡o Kids, voltado para as crian‡as aprenderem os conceitos de educa‡Æo no trƒnsito e a importƒncia dos materiais recicl veis para a preserva‡Æo ambiental, e o Simulador de Motovelocidade, na qual o p£blico tem a sensa‡Æo de estar numa pista de competi‡Æo.

 poss¡vel, ainda, obter informa‡äes sobre o estande externo, que oferece test-drive de motocicletas de 100 cm3 a 400 cm3. Durante todo o per¡odo da feira, h  um fot¢grafo … disposi‡Æo dos visitantes, que poderÆo ter suas fotos divulgadas no hotsite.

Publicidade

O SalÆo Duas Rodas 2007 acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, das 13h …s 21h, no Centro de Exposi‡Æo Imigrantes, SÆo Paulo (SP).