Publicidade

A partir de hoje (14/5) até domingo, 16 de maio, a Honda está presente na 13ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2010. Promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola, o evento acontece em São Paulo (SP), na Bienal do Parque do Ibirapuera. A participação da Honda tem como principal objetivo reforçar a responsabilidade da empresa em relação a temas como segurança no trânsito, preservação do meio ambiente e busca de tecnologias inovadoras para satisfazer seus clientes. O público, estimado em 55 mil visitantes, também terá acesso a informações sobre o Programa de Estágio Honda.

A Honda oferecerá duas palestras aos estudantes. A primeira, sobre pilotagem com segurança, será ministrada por instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) e apresentará orientação para criar e manter a harmonia no trânsito do dia a dia.

A segunda será sobre o sistema bicombustível (álcool/gasolina) presente nas motocicletas CG 150 Titan Mix e NXR 150 Bros Mix. A apresentação abordará explicações sobre os detalhes técnicos do sistema flex e ressaltará a importância dessa tecnologia para a preservação do meio ambiente – uma vez que o álcool é menos poluente que a gasolina e sua utilização contribui com a preservação ambiental.

As motocicletas flex CG 150 Titan Mix e NXR 150 Bros Mix estarão em exposição no estande da Honda, onde os visitantes também poderão conferir uma CG 150 Titan cortada, com todos os seus componentes internos aparentes. Assim, o visitante verá, de perto, todas as tecnologias presentes no modelo, inclusive o sistema de injeção eletrônica Honda.

Publicidade

Os estudantes interessados em tornarem-se colaboradores da empresa terão acesso a informações completas sobre o Programa de Estágio oferecido pela Honda, cujo processo seletivo inicia-se em agosto.

Serviço
13ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2010
Local: Bienal do Parque do Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 1, São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: das 10h às 20 horas