Publicidade

Honda participa da Adventure Sports Fair

Marca expõe motocicletas, quadriciclos e produtos de força na maior feira de aventura da América Latina

Presente no mercado brasileiro como sinônimo de tradição, qualidade e tecnologia, a Honda agora trabalha para mostrar ao público seu espírito jovem e aventureiro. Com esse intuito, participa da 10ª edição da Adventure Sports Fair, considerada a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina. O evento será realizado em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 4 e 7 de setembro.

Motocicletas, quadriciclos e produtos de força serão expostos, sempre ressaltando sua identificação com o uso on-off road. A Honda contará com dois espaços: um estande de exposição, com ambientação que remete à natureza, e uma pista de test-ride, onde o público poderá pilotar o quadriciclo TRX 420 Fourtrax.

Publicidade

Aventura em duas rodas – Serão diversos modelos de motocicletas em exposição. A NXR 150 Bros representa uma porta de entrada para o mundo fora-de-estrada. Reúne as qualidades de uma motocicleta street – como conforto e força do motor – com as sensações da pilotagem off-road. Com pára-lama alto e saída do escapamento elevada, é uma opção prática para locomoção no campo ou na cidade.

Mais esportividade e radicalismo podem ser encontrados na XR 250 Tornado, modelo diversas vezes campeão de enduros nacionais e ideal para aqueles que gostam de explorar estradas de terra e trilhas nos finais de semana.

Já a NX4 Falcon, considerada uma trail urbana, foi concebida para as aventuras na cidade. Com ela, não é preciso escolher o caminho mais fácil: enfrenta ruas esburacadas, pisos irregulares, entre outros tipos de pavimentação.

Para quem prefere pegar a estrada no final de semana, vale a pena conferir a XL 1000V Varadero. Essa maxi trail estradeira enfrenta com facilidade pisos de terra e não se detém nos diversos obstáculos impostos pela natureza.

Publicidade

Trilhas com trechos alagados e lamaçais são um convite à aventura com a CRF 230F. Nas mãos do piloto Sandro Hoffmann, conquistou títulos em diversos campeonatos de cross country e enduros de regularidade disputados no país. Leveza, alto desempenho e força a tornam ideal para o lazer off-road. Além disso, sua maneabilidade e fácil pilotagem atraem cada vez mais o público feminino.

Para utilização profissional em competições, a Honda elegeu uma representante de peso: a CRF 450X, que recentemente sagrou-se bicampeã do Rally dos Sertões 2008, sob a condução do experiente piloto José Hélio.

A versatilidade dos quadriciclos e produtos de força – Lançado em março deste ano, o quadriciclo TRX 420 Fourtrax pode ser utilizado tanto no lazer off-road quanto no trabalho agrícola. Isso porque oferece excelente dirigibilidade e segurança para transpor áreas alagadiças e de difícil acesso. Os aficionados por aventuras fora-de-estrada e aqueles que desejam um veículo ágil para o trabalho no campo poderão provar a versatilidade do modelo. Na área de test-ride, estarão à disposição tanto a versão 4X2 quanto a 4X4.

O público também poderá conferir o quadriciclo TRX 450 ER, bicampeão do Rally dos Sertões 2008. Seu excelente desempenho em competições se deve, entre outros fatores, ao motor derivado da CRF 450, leve e compacto.

Publicidade

Geradores, motores de popa, motores estacionários e motobomba também estarão em exposição. Isso porque a linha de produtos de força da Honda também está diretamente relacionada aos esportes e turismo de aventura. Para demonstrar essa aplicação, o motor estacionário Honda estará instalado em um Kart.

Serviço: Adventure Sports Fair
Data: de 4 a 7 de setembro
Horário de funcionamento: das 14h às 22h
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo)
Ingressos: R$ 20,00

Para realização de test-ride dos quadriciclos Honda, será necessária a apresentação da CNH, com qualquer categoria