Publicidade

Entre os dias 14 e 16 de abril, a Honda estará presente na 4ª edição da Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana), que será realizada no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a Honda apresentará sua linha de produtos desenvolvida especialmente para atividades de policiamento ostensivo e segurança profissional.

No estande de 100 m2 da Honda, o público terá a oportunidade de conhecer diversos modelos personalizados para o policiamento civil e militar, equipados com itens como sirene, baú, sinalizadores (lanternas) e bagageiro, entre outros.

Estarão em exposição as motocicletas CG 150 Titan Mix, primeira no mundo a contar com tecnologia bicombustível (álcool/gasolina); CG 125 Cargo, ideal para o transporte de carga; a NXR 150 Bros Mix e a XRE 300, que encaram com desenvoltura asfalto, terra e pisos irregulares; a CB 300R e a CB 600F Hornet, que apresentam excelente desempenho no uso urbano e nas estradas; a Shadow 750, ideal para estradas devido à estabilidade, segurança e facilidade na pilotagem; e a CBR 1000RR Fireblade que ao alinhar esportividade e modernidade, tornou-se referência entre as motocicletas superesportivas.

A Honda mostrará ainda o quadriciclo TRX 420 Fourtrax. A agilidade aliada à alta performance em terrenos de difícil acesso ou em condições adversas faz do ATV (All Terrain Vehicle) um veículo ideal para o uso da polícia florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental.

Publicidade

Dados do evento
4ª Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
Data: de 14 a 16 de abril
Horário de funcionamento: das 12h30 às 20h00