Publicidade

Honda participa da Interseg, maior feira de segurança da América do Sul

Com o objetivo de reforçar sua atuação junto às autoridades governamentais do setor de segurança pública e divulgar a tecnologia incorporada em seus produtos voltados para o policiamento ostensivo, a Honda participa da Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública). O evento, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho, no Centro de Convenções Centrosul de Florianópolis, reunirá empresas interessadas em equipamentos de segurança, além de representantes das polícias Militar e Civil de todo o País.

No estande da Honda, com área total de 150 m2, o público terá a oportunidade de conhecer as motocicletas CG 125 Cargo, NXR 150 Bros Mix, CB 300R, XRE 300, CB 600F Hornet e Shadow 750, todas personalizadas para o policiamento civil e militar, equipadas com itens como sirene, baú, sinalizadores (lanternas) e bagageiro, entre outros. Também estarão em exposição os modelos CG 150 Titan Mix e CBR 1000RR Fireblade.

Os visitantes terão acesso ao quadriciclo TRX 420 Fourtrax, que reúne agilidade e alta performance em terrenos de difícil acesso ou em condições adversas, sendo ideal para o uso da Polícia Florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental.

Publicidade

Além disso, estarão expostos geradores, motores estacionários, motobombas e roçadeiras da linha de Produtos de Força Honda. Alta tecnologia, desempenho, economia e durabilidade são características de todos os equipamentos da linha, que os tornam ideais para uso profissional.

Haverá ainda um espaço destinado à difusão dos conceitos de pilotagem com segurança, onde o público conhecerá as atividades desenvolvidas nos Centros Educacionais de Trânsito Honda (CETH), localizados em Indaiatuba (SP) e Recife (PE). Os visitantes também receberão orientações dos instrutores da empresa e poderão aplicar os conhecimentos adquiridos em um simulador de pilotagem disponível no local.

Um plantão de vendas formado pelas concessionárias Honda da região estará à disposição dos visitantes para esclarecer dúvidas e fechar negócios durante a feira.

Serviço
Local: Centro de Convenções Centrosul de Florianópolis
Endereço: Av. Governador Gustavo Richard, Centro, Florianópolis (SC)
Data: de 13 a 15 de junho
Horário de funcionamento: das 18h às 21h30 (13/06) e das 9h às 18h30 (14 e 15/06)

Publicidade