Publicidade

A Honda marca presen‡a na Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Servi‡os e Produtos para Seguran‡a P£blica), que ser  realizada entre os dias 18 a 20 de junho, no Centro de Conven‡äes do Cear , em Fortaleza (CE).

O objetivo ‚ ampliar os neg¢cios na  rea de seguran‡a p£blica e refor‡ar a imagem positiva da motocicleta, uma vez que ‚ considerada uma importante ferramenta no dia-a-dia de policiais e bombeiros.

O evento, que est  em sua 6¦ edi‡Æo, tem repercussÆo internacional e recebe cerca de 4.500 pessoas anualmente, entre autoridades federais, estaduais e municipais da  rea de seguran‡a do Brasil e de outros pa¡ses.

No estande de 160 m2, o p£blico ter  a oportunidade de conhecer motocicletas personalizadas para o policiamento militar, como a XR 250 Tornado, ideal para enfrentar diversos tipos de terrenos, a NX4 Falcon, que ‚ utilizada pelo Corpo de Bombeiros para superar o trƒnsito das grandes cidades, e a Hornet e a Shadow 750, caracterizadas para a pol¡cia rodovi ria. Caracter¡sticas como agilidade e resistˆncia tamb‚m fazem da NXR 150 Bros ESD e da CBX 250 Twister motocicletas ideais para o transporte di rio, seja para o patrulhamento municipal ou para a fiscaliza‡Æo no trƒnsito.

Publicidade

A empresa mostrar  ainda o quadriciclo TRX 350 Fourtrax. Utilizado pela pol¡cia florestal, o ve¡culo re£ne atributos como versatilidade, principalmente por sua alta performance em terrenos de dif¡cil acesso ou condi‡äes adversas. Al‚m disso, serÆo expostos produtos de for‡a, como geradores, motobombas, ro‡adeiras, motores de popa e estacion rio.

Haver  tamb‚m a exibi‡Æo de um v¡deo sobre pilotagem com seguran‡a, que mostra as atividades realizadas no Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH), localizado em Indaiatuba (SP). O treinamento ‚ oferecido para frotistas e ¢rgÆos governamentais.

Os visitantes terÆo a oportunidade de tirar d£vidas e fechar neg¢cios com a equipe de vendas das concession rias da regiÆo.